Monday, May 27, 2013

Apaixonados por futebol participaram do The Champions Experience 2013 neste sábado (25/5)


Recifenses apaixonados por futebol participaram, no último sábado (25/5), de uma experiência única: assistir a final da Liga dos Campeões da UEFA (UEFA Champions League), entre Bayern de Munique e o Borussia Dortmund, no The Champions Experience 2013 em um super telão no castelo medieval de Brennad. 

O evento, promovido pela Coca-Cola Guararapes e a Heineken®, esta última patrocinadora oficial da competição europeia, ofereceu uma estrutura especial para convidados apreciadores do bom futebol e da cerveja. 

Para participar da transmissão foram escalados 19 capitães entre os apreciadores de Heineken® do Recife. Entre eles nomes como Augusto Acioli, que levou como convidado o cantor Pericles, que faria show na cidade na noite de sábado. O time de capitães também contou com Carlos Percol, Carlyle Paes Barreto, Cássio Zirpoli, Edgar Andrade, Edísio Neto, Eduarda Moura, Garret Filho, Henrique Vasconcelos, Joca Pontes, Lucca Cadorin, Lula Queiroga, Manuel Cavalcanti, Marcelo Tavares de Melo, Marcos Queiroz, Paulo Pandolfi, Rafael Guimarães, Simon Carrazzone e Ulysses Pernambucano;

Cada capitão convocou dez amigos para fazer parte do seu time e seguiram juntos, em vans personalizadas, para o local do evento. Os capitães da edição 2012 também foram convocados para participar e formar o Time dos Veteranos. Entre eles Queiroz Filho, Marcelo Cavalcanti, Victor Carvalheira e Ivan Andrade. Este último foi eleito, pelos veteranos, para o hall da fama da The Champions Experience. O anúncio foi feito no fim da exibição. Além de ganhar uma placa com seu nome em um bar Heineken do Recife, levou uma viagem com acompanhante para conhecer o museu de Heineken em Amsterdã. Já o time La Prensa, liderado pelo jornalista Carlyle Paes Barreto na The Champions Experience 2013, venceu o bolão da final da Liga dos Campeões 2013. Acertando o placar final da partida, o autor do primeiro gol e o placar do primeiro tempo, o grupo levou pra casa 336 garrafas long neck de Heineken.

Antes do inicio do jogo e no intervalo os convidados puderam curtir o buffet montado em duas ilhas com comidinhas de boteco, como caldinho, e as atividades preparadas especialmente para ocasião como totó, videogame e um torneio de embaixadinhas. Os participantes puderam, ainda, visitar a exposição sobre a história da Liga dos Campeões da UEFA montada exclusivamente para o evento.

Foi show de bola! Agora fica a ansiedade já pra a próxima.




Posted by Coderz LAB at 12:28 PM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: eventos

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ▼  May (67)
      • HOJE: Jack&Citrus, Jack&Coke & muito rock and roll...
      • O Gruponove tá de cara nova
      • Imobi promove show com The Fevers e Adilson Ramos ...
      • Amó da Natura realiza exposição que realça históri...
      • Moma lança filme “Receita” para Superinteressante
      • Garrincha volta a brilhar nos gramados numa campan...
      • Nova Schin produz lata temática de São João
      • A Blackninja faz a Esposende brilhar com campanha ...
      • Cores e Sons no São João da Carvalheira
      • TAM Viagens lança novo site com conteúdo da Editor...
      • TNT testa força do soco do internauta em aplicativo
      • Lançamento da Marca de beleza "Quem Disse Berenice...
      • Shopping Recife comemorará Dia dos Namorados com d...
      • Facipe é patrocinadora da 10ª edição do Imprensa n...
      • Dia dos namorados no MorumbiShopping com o mote “s...
      • JOHNSON’S baby apresenta três belos filmes com o c...
      • Marcelo Adnet estreia série 100% carioca da Itaipava
      • Atividades gratuitas no Dia Mundial sem Tabaco
      • Prevenção de acidentes nas rodovias é o mote da ca...
      • Mood destaca Bolo de Caneca em filme para Dr. Oetker
      • Apaixonados por futebol participaram do The Champi...
      • Workshop Pernambuco é só chegar capacita 520 agent...
      • Marca pernambucana Rishon Cosméticos no Hairnor 2013
      • Brahma ganha lata especial da Copa das Confederações
      • Centauro fecha parceria com a PANINI para álbum de...
      • Nova Schin lança campanha de São João
      • LG Electronics do Brasil lança a campanha “Você vê...
      • Os bastidores da Corrida Maluca do Peugeot 208
      • Itaipava mostra teste de lealdade entre amigos. A ...
      • Ação da Propeg apresenta pedestres como reis e rai...
      • Coca-Cola agora convoca Otimismo que Transforma
      • Itaipava Light em sua primeira campanha
      • Grazi Massafera e as cantadas de fãs selecionadas ...
      • boo-box é o novo cliente da LOV
      • PanAmericano vira Banco Pan e já lança campanha
      • Canal Space apresenta nova identidade visual
      • Megasports negociará publicidade na Arena Pernambuco
      • Você já sabe o motivo das latas coloridas da Coca?
      • Pão de Açúcar lança Movimento pela Felicidade
      • Antônio Fagundes é protagonista da campanha de 60 ...
      • Nissan destaca câmbio automático em criação da Lew...
      • Edson Celulari negocia salário da empregada na cam...
      • Gruponove cria campanha de Dias das Mães para a Nagem
      • Instituto Shopping Recife faz parceria para ajudar...
      • A Natura lança Desafio Kaiak dia 10/05 no RioMar
      • Ação da Oi coloca filhos para confessarem segredos...
      • Fischer&Friends cria ação especial para promover I...
      • Veículos e agências digitais se reúnem segunda-fei...
      • TAM reforça mensagem de excelência em serviços
      • Como é divertido ver a Giselle nos comerciais da Sky!
      • Heineken - The Champions Experience promove Concur...
      • Schin No Grau lança site em forma de geleira
      • Nissan transforma pessoas em vasos
      • O Boticário cria aplicativo para mensagem de amor ...
      • Farmácia Roval lança concurso cultural que premiar...
      • Promoção da Leader dará prêmio de R$ 12 mil no mês...
      • Sprite traz de volta a arte das ruas para suas emb...
      • Segurem a onda que a filmagem com Caio Castro e Jo...
      • Honda e a herança é o mote do novo comercial da marca
      • Alta sociedade pernambucana prestigia inauguração ...
      • Rota do Mar faz superprodução em Carneiros com Cai...
      • Africa cria para Ariel e convida brasileiros a "Ve...
      • Coca-Cola Guararapes lança PET retornável em Caruaru
      • Brahma lança campanha com sorteios para final da C...
      • Chá beneficente do GAC ganha campanha inspirada em...
      • Consul lança primeira campanha da Linha de Embutir
      • Campanha do Ministério das Cidades foca em motocic...
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS