Eleito o produto mais inovador de 2012 pelo FI Excellence Awards, o Bolo de Caneca da Dr. Oetker vai à TV em filme criado pela agência Mood. O comercial de 30’’ destaca que é possível preparar em apenas 1 minuto um bolo macio e quentinho. Essa é a primeira vez que a agência comunica a categoria sobremesas de caneca.
Para isso, a Mood leva à telinha um casal que irá receber uma visita da sogra, sem nada pronto em casa para oferecer. É quando o Bolo de Caneca da Dr. Oetker se apresenta como a solução ideal: prático, conveniente, rápido, em porções individuais e com 8 sabores diferentes - formigueiro, baunilha, brigadeiro, brownie, chocolate, coco, laranja e milho -, características que reforçam o caráter inovador e moderno da marca.
O filme “Sogra” será veiculado nas principais praças do Rio Grande do Sul e Santa Catarina e no interior do Paraná e de São Paulo. A criação é assinada por Rafael Gonzaga e Guilherme Jorgetti, sob a direção de criação de Eugênio Tonelli e Aaron Sutton. A produção é da Cia de Cinema.
Ficha Técnica:
Agência: Agência Mood de Comunicação Integrada Ltda
Cliente: DR. OETKER BRASIL LTDA
Produto: Sobremesas
Título: DR. OETKER SOGRA
Duração: 30”
VP de Criação: Aaron Sutton
Direção De Criação: Eugênio Tonelli
Criação: Rafael Gonzaga e Guilherme Jorgetti
Produção RTV: Rita Teófilo e Victoria Salles
Atendimento agência: Augusto Cruz, Andrea Souza, Fábio Meneghati, Fernanda Albuquerque e Micaela Molan
Aprovação Cliente: Luc VanEnde, Sabrina Torquato e Cláudia Rocha
Produtora: Cia de Cinema
Direção: Bruno Pinhal e Rodolfo Vanni
Assistente de Direção: Mariana Zdravca
Produção Executiva: Maria João Calheiros
Atendimento: Pércio
Direção Fotografia: Adrian Tejido
Coordenador Geral: Giba Rodrigues
Finalização: Sandra Castro e Cia de Cinema
Produtora Som: Ritmika Audio Arts
Maestro/Produtor: Henrique Tanji e Gustavo Boralli
Atendimento de som: Dario Forghieri
No comments:
Post a Comment