Wednesday, May 15, 2013

PanAmericano vira Banco Pan e já lança campanha

Nova marca estreia em 7 lojas no dia 15 e até setembro estará em 230 pontos de venda exclusivos da instituição

O Banco PanAmericano lança sua nova marca no dia 15: Banco Pan. O projeto de rebranding é da Brand You, enquanto a Cauduro é a responsável pela criação da logomarca. A agência Mood, por sua vez, desenvolveu a campanha publicitária, que já está sendo veiculada.


Sete correspondentes do grupo Pan amanheceram já com fachadas remodeladas nesse dia 15. Até o fim de setembro, teremos a unificação visual da rede de atendimento sob a bandeira “Pan Soluções para Sua Vida”.
A alteração da marca simboliza a grande transformação pela qual o grupo vem passando nos últimos dois anos.  “A mudança simboliza uma nova fase do Pan, que unificou suas estruturas conservando a especialização no atendimento de cada segmento, fortaleceu suas linhas de negócios e tem investido continuamente no atendimento aos clientes”, diz o presidente do banco, José Luiz Acar.
Dos sete correspondentes selecionados para a estreia da nova marca Pan, quatro ficam em São Paulo (Faria Lima, Santana, Móoca e Ipiranga). Os outros três estão localizados no Rio de Janeiro (Méier), Brasília (Asa Sul) e Salvador (Centro). Os demais correspondentes migrarão nos próximos 100 dias. Assim, o atendimento continuará especializado em cada linha de negócio: imobiliário, veículos, consignado e crédito pessoal, mas o cliente poderá obter informações sobre todos os produtos em todas as unidades da rede.
Ficha Técnica:
Anunciante: Banco Panamericano S/A
Agência: Mood
Produto: Institucional
Criação: Marcelo Anache, Hugo Seixas, Helio Gualberto, Wolfgang Covi e Fernanda Gonzales
Direção de criação: Aaron Sutton e Eugênio Tonelli
Atendimento:  Andrea Souza, Fabio Meneghati, Luis Maia e Livia Marquezi
Planejamento: Jacqueline Sacon
Aprovação cliente: Claudia Ikeda e João Amaral
Mídia: Eduardo Lellis, Tiago Capalbo e Daniel Berlink
Artbuyer: Rita Teofilo e Victoria Salles
Produção gráfica: Luiz Nunes, Toninho Amorim e Dayane Souza
Finalização: Gabriel Guize e Byanca Melo
Retoque: Thiago Mancuzzo
Fotógrafo: Ale Torres
Ilustração: Pict Studio
Posted by Coderz LAB at 3:52 PM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: marketing

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ▼  May (67)
      • HOJE: Jack&Citrus, Jack&Coke & muito rock and roll...
      • O Gruponove tá de cara nova
      • Imobi promove show com The Fevers e Adilson Ramos ...
      • Amó da Natura realiza exposição que realça históri...
      • Moma lança filme “Receita” para Superinteressante
      • Garrincha volta a brilhar nos gramados numa campan...
      • Nova Schin produz lata temática de São João
      • A Blackninja faz a Esposende brilhar com campanha ...
      • Cores e Sons no São João da Carvalheira
      • TAM Viagens lança novo site com conteúdo da Editor...
      • TNT testa força do soco do internauta em aplicativo
      • Lançamento da Marca de beleza "Quem Disse Berenice...
      • Shopping Recife comemorará Dia dos Namorados com d...
      • Facipe é patrocinadora da 10ª edição do Imprensa n...
      • Dia dos namorados no MorumbiShopping com o mote “s...
      • JOHNSON’S baby apresenta três belos filmes com o c...
      • Marcelo Adnet estreia série 100% carioca da Itaipava
      • Atividades gratuitas no Dia Mundial sem Tabaco
      • Prevenção de acidentes nas rodovias é o mote da ca...
      • Mood destaca Bolo de Caneca em filme para Dr. Oetker
      • Apaixonados por futebol participaram do The Champi...
      • Workshop Pernambuco é só chegar capacita 520 agent...
      • Marca pernambucana Rishon Cosméticos no Hairnor 2013
      • Brahma ganha lata especial da Copa das Confederações
      • Centauro fecha parceria com a PANINI para álbum de...
      • Nova Schin lança campanha de São João
      • LG Electronics do Brasil lança a campanha “Você vê...
      • Os bastidores da Corrida Maluca do Peugeot 208
      • Itaipava mostra teste de lealdade entre amigos. A ...
      • Ação da Propeg apresenta pedestres como reis e rai...
      • Coca-Cola agora convoca Otimismo que Transforma
      • Itaipava Light em sua primeira campanha
      • Grazi Massafera e as cantadas de fãs selecionadas ...
      • boo-box é o novo cliente da LOV
      • PanAmericano vira Banco Pan e já lança campanha
      • Canal Space apresenta nova identidade visual
      • Megasports negociará publicidade na Arena Pernambuco
      • Você já sabe o motivo das latas coloridas da Coca?
      • Pão de Açúcar lança Movimento pela Felicidade
      • Antônio Fagundes é protagonista da campanha de 60 ...
      • Nissan destaca câmbio automático em criação da Lew...
      • Edson Celulari negocia salário da empregada na cam...
      • Gruponove cria campanha de Dias das Mães para a Nagem
      • Instituto Shopping Recife faz parceria para ajudar...
      • A Natura lança Desafio Kaiak dia 10/05 no RioMar
      • Ação da Oi coloca filhos para confessarem segredos...
      • Fischer&Friends cria ação especial para promover I...
      • Veículos e agências digitais se reúnem segunda-fei...
      • TAM reforça mensagem de excelência em serviços
      • Como é divertido ver a Giselle nos comerciais da Sky!
      • Heineken - The Champions Experience promove Concur...
      • Schin No Grau lança site em forma de geleira
      • Nissan transforma pessoas em vasos
      • O Boticário cria aplicativo para mensagem de amor ...
      • Farmácia Roval lança concurso cultural que premiar...
      • Promoção da Leader dará prêmio de R$ 12 mil no mês...
      • Sprite traz de volta a arte das ruas para suas emb...
      • Segurem a onda que a filmagem com Caio Castro e Jo...
      • Honda e a herança é o mote do novo comercial da marca
      • Alta sociedade pernambucana prestigia inauguração ...
      • Rota do Mar faz superprodução em Carneiros com Cai...
      • Africa cria para Ariel e convida brasileiros a "Ve...
      • Coca-Cola Guararapes lança PET retornável em Caruaru
      • Brahma lança campanha com sorteios para final da C...
      • Chá beneficente do GAC ganha campanha inspirada em...
      • Consul lança primeira campanha da Linha de Embutir
      • Campanha do Ministério das Cidades foca em motocic...
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS