A Chevrolet apresenta sua mais nova campanha estrelada por Rodrigo Faro. "Descubra uma Nova Chevrolet" integra o novo posicionamento global da Chevrolet, o "Find New Roads", e destaca os últimos lançamentos da marca por meio de um diálogo direto com o consumidor. A campanha é assinada pela Salles Chemistri, agência da rede Publicis.
Na medida em que continua a expandir suas operações globais, a Chevrolet alinha pela primeira vez sua engenharia, design e operações de varejo em torno de uma visão única e de uma plataforma de comunicação, o "Find New Roads", que carrega o legado de inovação e compromisso da marca com o consumidor, construído durante mais de 100 anos de história.
A campanha segue esta essência, afinal a descoberta de novas tecnologias está ligada às facilidades inéditas para o brasileiro efetuar o pagamento. O consumidor é apresentado aos 10 modelos e, simultaneamente, aos mais de 100 planos financeiros que tornam mais fácil realizar seu sonho de ter um carro zero.
Com veiculação nacional, a campanha com a participação de Rodrigo Faro inclui filmes para TV produzidos pela Paranoid e dirigidos por Paulo Vainer. Destaque para a trilha sonora baseada em um dos maiores sucessos da banda Kiss, Rock and Roll All Nite. A campanha inclui mídia impressa, peças de internet e spots de rádio. “'Descubra' é uma palavra que mexe com a curiosidade dos brasileiros. 'Descobrir uma nova Chevrolet' é conhecer sua linha mais recente de veículos. A apresentação dos carros está diretamente ligada ao novo jeito da marca em oferecer condições comerciais vantajosas e em revelar o que os modelos inéditos têm de melhor para suprir as necessidades dos consumidores em termos de tecnologia, design e performance”, afirma Hugo Rodrigues, COO&Chief Creative Officer da Salles Chemistri. “Contar com a direção do Paulo Vainer nos filmes foi fundamental para transmitir a essência da campanha e deixar os novos carros da marca na condição de protagonistas”, conclui.
Ficha técnica
Cliente: Chevrolet
Produto: Linha Chevrolet
Agência: Salles Chemistri (rede Publicis)
Título: Descubra uma nova Chevrolet
Direção de criação:Hugo Rodrigues e Alessandro Cassulino
Direção de arte: Alessandro Cassulino e Rodrigo Panucci
Redação: Hugo Rodrigues, Alexandre Abrantes e Sergio Matsunaga
Atendimento: Marcos Vinicio Pizetti, Daniella Martins e Rodrigo Rossetto
Planejamento: Juliana Laporta
Mídia:Silvia Tajiki, Camila Donice
Produto: Linha Chevrolet
Agência: Salles Chemistri (rede Publicis)
Título: Descubra uma nova Chevrolet
Direção de criação:Hugo Rodrigues e Alessandro Cassulino
Direção de arte: Alessandro Cassulino e Rodrigo Panucci
Redação: Hugo Rodrigues, Alexandre Abrantes e Sergio Matsunaga
Atendimento: Marcos Vinicio Pizetti, Daniella Martins e Rodrigo Rossetto
Planejamento: Juliana Laporta
Mídia:Silvia Tajiki, Camila Donice
Tráfego: Silvia Quirico
RTVC:Tato Bono e Mayane Milinavicius
Art Buyer: Simone Mena
Produtora: Paranoid Br
Direção do filme: Paulo Vainer
Direção de fotografia: Paulo Vainer
Produção executiva: Egisto Betti
Atendimento: Raquel Magliari
Pós-Produção: Clan Vfx
Finalização: Equipe Paranoid
Produtora de áudio: Cabaret
Produção (mídia impressa): Wender Assis
Pós-produção (mídia impressa): Robson Braga
Aprovação do cliente:Hermann Mahnke, Luis Felipe Teixeira, Carlos Casagrande, Rodrigo Taioba e Patricia Abrell
RTVC:Tato Bono e Mayane Milinavicius
Art Buyer: Simone Mena
Produtora: Paranoid Br
Direção do filme: Paulo Vainer
Direção de fotografia: Paulo Vainer
Produção executiva: Egisto Betti
Atendimento: Raquel Magliari
Pós-Produção: Clan Vfx
Finalização: Equipe Paranoid
Produtora de áudio: Cabaret
Produção (mídia impressa): Wender Assis
Pós-produção (mídia impressa): Robson Braga
Aprovação do cliente:Hermann Mahnke, Luis Felipe Teixeira, Carlos Casagrande, Rodrigo Taioba e Patricia Abrell
No comments:
Post a Comment