Thursday, July 25, 2013

Novo comercial da Amanco com Du Moscovis no vestiário masculino


Estreia segundo filme da Amanco com Du Moscovis Criação é da Fischer&Friends











Comercial integra campanha em que celebridades contracenam com encanadores e balconistas e comunica que Amanco é a marca de tubos e conexões que mais cresce no País





Julho de 2013 – Estreia hoje à noite, dia 24, o segundo filme da Amanco, marca comercial da Mexichem – líder mundial em tubos e conexões – , com o  ator Du Moscovis. O comercial (LINK ABAIXO) integra a campanha, lançada no início do ano e criada pela Fischer&Friends, em que celebridades contracenam com encanadores e balconistas de lojas de materiais de construção, considerados os grandes protagonistas da marca. A campanha, comunicando que “cada vez mais brasileiros usam Amanco”, já teve participação de Ellen Roche e Sidney Magal, com grande sucesso de público.





Nesse segundo comercial com Du Moscovis, a mesma dupla de encanadores do filme anterior trabalha agora na reforma de um vestiário de academia, onde circulam vários homens de toalha, quando um deles deixa uma conexão cair no chão. Repetindo situação clássica do anedotário masculino em vestiários, o galã pergunta, para espanto dos encanadores, quem é que vai se abaixar para pegar o produto. Bem... a partir daí, vocês assistem!










A veiculação é nacional e o plano de mídia inclui transmissões na grade de futebol da televisão, além de inserções em rádio e materiais de ponto de venda.





“Os enredos utilizados na campanha reforçam o prestígio da marca conquistado junto aos encanadores que são fortes recomendadores dos produtos da Amanco”, finaliza Patrícia Barreros, gerente de Marketing e Comunicação da Mexichem Brasil.


Ficha Técnica

Agência |Fischer&Friends 
----------------+-------------------------------------------------------- 
Cliente |Amanco 
----------------+-------------------------------------------------------- 
Campanha |A Marca Que Mais Cresce 
----------------+-------------------------------------------------------- 
Direção Geral |Mario D´Andrea 
Criativa: | 
----------------+-------------------------------------------------------- 
Diretor de |Beto Rogoski / Sthefan Ko 
Criação | 
----------------+-------------------------------------------------------- 
Direção de Arte |Michel El Chemorr 
----------------+-------------------------------------------------------- 
Redação |Leandro Pinheiro / Marcelo Romko / Flávio Ferri 
----------------+-------------------------------------------------------- 
Atendimento |Alex Isnenghi / Marcella Silveira / Robson Silveira 
----------------+-------------------------------------------------------- 
Planejamento |Murilo Lico / Talita Zampieri / Mariana Quaresma / Tomas 
Estratégico |Bueno 
----------------+-------------------------------------------------------- 
Mídia |Vicente Varela / Rosana Martins / Rubens Andrade 
----------------+-------------------------------------------------------- 
Operações |Gleize Marcondes 
----------------+-------------------------------------------------------- 
Tráfego |Giovanna Brezolini 
----------------+-------------------------------------------------------- 
RTVC |Juliana Motta / Juliana Tait 
----------------+-------------------------------------------------------- 
Produtora |Cine Cinematografica 
----------------+-------------------------------------------------------- 
Diretor |Clovis Melo 
----------------+-------------------------------------------------------- 
Diretor |Claudio Leone 
Fotografia | 
----------------+-------------------------------------------------------- 
Montador |João Branco/Clovis Melo 
----------------+-------------------------------------------------------- 
Pos-Produção |Cine 
----------------+-------------------------------------------------------- 
Finalizadora |Cine X 
----------------+-------------------------------------------------------- 
Produtora de |Play it Again 
Audio | 
----------------+-------------------------------------------------------- 
Produtor da |Tula Minassian 
Trilha | 
----------------+-------------------------------------------------------- 
Contato / |Patricia Barreros, Fábia Guerra e Arthur Ginder 
Aprovação | 
Cliente | 
Posted by Coderz LAB at 1:03 PM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: publicidade

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ▼  July (89)
      • Coca-Cola leva 100 amigos para a Copa do Mundo
      • Clube Ganhar Dinheiro
      • A fórmula da abundância financeira
      • Como ganhar na internet
      • Mãos são as protagonistas do simpático comercial d...
      • Ação, válida para o plano pré-pago, inclui comunic...
      • abundância
      • Sem briefing, diretores são desafiados a criarem p...
      • Ambev realiza ação solidária com o Lar da Redenção
      • Promoção cultural do Pernambuco Dá Sorte continua ...
      • Milagre Financeiro: Conselhos para Empreendedores ...
      • 3 Vídeos Grátis para Ganhar Dinheiro!
      • Liberdade Financeira:
      • Deus me faz PROSPERAR
      • Como Ganhar Dinheiro no Hotmart
      • Grupo EcoCharme em parceria com Heineken e Distrib...
      • Promoção Petrobras sorteará 60 carros e 3,6 mil pr...
      • Festa dos Estudantes em Triunfo terá CAT e Ouvidor...
      • Igreja Apostolica ADONAI: Vencendo o Espírito de D...
      • Faculdade do Dinheiro
      • Shopping Recife sorteia Harley-Davidson no mês dos...
      • Novo comercial da Amanco com Du Moscovis no vestiá...
      • Fernanda Lima alegra vendedoras no novo "Momento D...
      • Promoção da Heineken levará centenas de fãs ao Roc...
      • A realeza da música eletrônica aporta no Recife
      • Criação da Gruponove “Maridos no Tanque” é premiad...
      • Perfis de empreendedores
      • Gruponove abre vagas para programa de estágio
      • Powerade promove 3ª maratona no Recife
      • Embalagens dos lácteos Vigor trará personagens do ...
      • Megasports leva ouro no Colunistas Nordeste 2013
      • Chega ao Recife dois grandes cursos de arte dramát...
      • Dois comerciais da Hungry Man são indicados ao EMM...
      • Sobremesas Dr.Oetker voltam à TV em campanha da Mood
      • Livro Unção que Enriquece
      • O libertador financeiro
      • Prosperidade total
      • Prosperar é dom de Deus
      • Milagre Financeiro: DOM DE ADQUIRIR RIQUEZAS
      • Jota Quest e Cidade Negra na mesma Frequência
      • A Brahma patrocina o evento sertanejo Tim na Estrada
      • Feliz dia do Amigo!
      • Jeová Jire
      • Igreja Apostolica ADONAI: Presença de Deus é um pr...
      • Oraçao em Linguas: ESTRUTURA DE MAMON
      • Autoridade Apostólica
      • Campanha da Chevrolet mostra evolução e faz suspen...
      • Fiat faz ação em arraial solidário‏ pro GAC - PE
      • Propeg cria campanha que alerta sobre riscos do tr...
      • Gastos de estrangeiros superam as expectativas na ...
      • São João rendeu R$ 250 milhões para o turismo de P...
      • Tatá Werneck apresenta "Teste do Sofá" no canal da...
      • Evento: Líderes de marketing debatem como transfor...
      • head&shoulders coloca “tradutor” Joel Santana para...
      • ‘Minha Pizza Premiada’ da Atlântico já tem as três...
      • Cerveja Petra foca na mídia impressa
      • Samsung leva consumidores para viver dia de piloto...
      • Matte Leão renova identidade visual
      • Jac Motors apresenta J3 e J3 Turin
      • Campanha Mais Noronha 2013 supera expectativas
      • Cerveja Weltenburger Kloster estreia na mídia
      • Rota Outdoor divulga o novo produto da linha Invicto
      • Comunicado oficial da WPP anuncia GREY BRASIL
      • Shopping Recife lança promoção para o Dia do Amigo
      • Campanha mostra homens embaraçados lendo livro eró...
      • Dinâmica de Grupo: Observação pra melhoria dos pro...
      • Lançado o IV Prêmio Pernambuco de Propaganda
      • Plantar e o segredo!
      • Pastor Ariston Junior
      • Polêmica: Projeto de lei proibe família gay em pub...
      • Motivo é vendido ao Grupo Abril de Educação
      • Novo Outback aporta no Shopping Recife
      • Prêmio Inovação Dá Sorte distribuirá R$ 30 mil em ...
      • HMG oferece curso gratuito de “Como prevenir acide...
      • Campanha da Natura SOU alia prazer com a eco respo...
      • ABRADI promove encontro em Recife e anuncia grande...
      • Campanha da Naldecon abre temporada de caça à gripe
      • Crystal propõe a revanche das mulheres
      • Potencial turístico do nordeste é tema do Salão Ro...
      • Os dez comerciais mais lembrados dos anos 80 e 90
      • Megasports garante presença no pernambucano 2014
      • Rio 2016 e Sebrae firmam parceria para qualificaçã...
      • Maybelline NY lança ação que envolve blogs na divu...
      • Shopping Recife realiza mais uma edição de“A Maior...
      • Agora é a vez de Du Moscovis em comercial da Amanc...
      • Philips Sound lança a "Mesa que você precisa ouvir"
      • Allianz lança nova campanha publicitária
      • Itaipava mostra jeito 100% carioca de ser com Gagl...
      • Evento apresenta perspectivas de mercado para agên...
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS