A WPP anuncia a fusão de duas de suas agências - a Grey 141 e a New Energy, que passam a formar a Grey Brasil. No país, essa agência full service da rede Grey mundial será administrada pelo Grupo Newcomm.
A nova operação dá continuidade à estratégia da WPP de desenvolver os seus negócios em mercados e setores de rápido crescimento e reforça o seu compromisso com o dinâmico mercado brasileiro. De forma coletiva, o Brasil é o oitavo maior mercado da WPP, gerando receitas de US$ 800 milhões e empregando mais de 5 mil pessoas (incluindo associados).
SOBRE A WPP
A WPP é o maior grupo de serviços de comunicação do mundo com faturamento de 70,5 bilhões de dólares e receitas de 16,5 bilhões de dólares. Através de suas companhias, o Grupo oferece abrangente gama de serviços de marketing e publicidade incluindo gerenciamento de investimento em mídia, gerenciamento de investimento em dados, relações públicas e public affairs, branding e identidade de marca, healthcare, marketing direto, digital e interativo.
A companhia conta com mais de 165 mil colaboradores (incluindo associados) em mais de 3 mil escritórios em 110 países. Para mais informações visitewww.wpp.com
A WPP foi nomeada a Holding do Ano no Festival Internacional de Criatividade de Cannes 2013 pelo terceiro ano seguido. Também recebeu o título, pelo segundo ano consecutivo, de a Holding Mais Efetiva do Mundo do 2013 Effie Effectiveness Index, que reconhece a eficácia das comunicações de marketing. Em 2013, outra das mais importantes competições da indústria, o One Show, reconheceu a WPP como a Holding do Ano no seu 40th Annual One Show Awards, a primeira vez que o One Club reconheceu a excelência criativa no nível da empresa-mãe
No comments:
Post a Comment