É cada vez maior a preocupação das marcas em mostrar responsabilidade socioambiental para seus consumidores. Com um cenário desenhado com traços de aquecimento global, desmatamentos e superpopulação, as grandes empresas se engajaram na luta por uma ambiente melhor. É o caso da Natura, que demonstra na campanha de lançamento da sua linha SOU que é possível aliar o prazer de se embelezar com os cuidados com a natureza.
A campanha, que começou na última semana de Junho, vem sensibilizando muita gente, não só pela plástica tradicionalmente tocantes dos filmes da Natura, mas pela mensagem nela contida.
A nova marca nasceu da oportunidade e do desejo da Natura em oferecer produtos com menor impacto ambiental e em evoluir o compromisso com o desenvolvimento sustentável do planeta, por isso, SOU traz uma proposta inovadora – em seus processos, produtos e expressões.
“SOU é um convite a uma nova forma de consumir. Um consumo que não abre mão do prazer, mas reduz o desperdício e o impacto ambiental. Faz isto por meio de seu produto, que são feitos por um processo inteligente pensado do início ao fim para reduzir os excessos e desperdício, garantindo o prazer sensorial e a qualidade Natura. E faz este convite de forma leve e gostosa, que não gera culpa”, explica Fabiana Pellicciari, diretora da unidade de negócios SOU.

Os filmes, criados pela Peralta, serão exibidos no decorrer do mês, até o final do ano, as versões de 30” e 15” do VT serão veiculadas na Rede Globo, nos intervalos de Amor à Vida e na Rede Record, no patrocínio do Domingo Espetacular. O filme também estará em mídias de cinemas das principais capitais do País e em pílulas exclusivas de 1’30” e 45” na programação do GNT, Fox e Viva.
A campanha contará ainda com espaços nas revistas Veja, Claudia, Marie Claire, Estilo, Vida Simples, Lola, Women’s Health, Bons Fluídos, Gloss, Glamour e Época. SOU ganhará também, a partir de 10 de julho, um quadro especial dentro do programa Aqui Tem Natura.
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