A Hungry Man comemora as indicações dos filmes dirigidos por Nanette Burstein, para o Google Chrome, e Bryan Burckley, para Grey Poupon, como “Melhor Filme Publicitário” ao EMMY 2013 - um dos mais cobiçados e prestigiados prêmio da publicidade americana. Todo ano, apenas quatro comerciais são indicados para levar o prêmio. O ganhador dessa edição será anunciado em setembro.
Dirigido por Nanette Burstein, o filme “Jess Time”, para o Google Chrome, mostra como um pai viúvo e sua filha mantém contato ao longo do primeiro ano de faculdade da garota. As atividades vão de conhecer o namorado novo da filha até jogar pela internet, tudo para se alinhar com a mensagem: “a web é o que você faz dela”.
Outro destaque da Hungry Man, o filme “Chase”, dirigido por Bryan Buckley para Grey Poupon, mostra uma recriação do icônico comercial da marca. Diferente do original, o filme se apresenta cheio de ação e traz uma cena de perseguição entre dois carros que disputam a tradicional mostrada francesa.
Considerada uma das melhores e mais premiadas produtoras globais, a Hungry Man possui escritórios em Nova York, Los Angeles, Londres, São Paulo e Rio de Janeiro. No Brasil é formada pela sociedade de Alex Mehedff, Bryan Buckley e Gualter Pupo e nos Estados Unidos, onde foi fundada em 1997, é formada pela sociedade de Bryan Buckley e Hank Perlman, também diretor.
No comments:
Post a Comment