Agência segue comemorando excelentes resultados da campanha do Lava Roupas Líquido Brilux
Desenvolvida pelo Gruponove para o lançamento do Lava Roupas Líquido Brilux, a campanha "Maridos no Tanque", estrelada por Ingrid Guimarães, acaba de ser premiada no Colunistas Norte-Nordeste 2013 nas categorias "Filmes" e "Cases e Mídias integradas". De forma diferente, inteligente e bem-humorada, a campanha mostra de um jeito descontraído que agora, com o Lava Roupas Líquido Brilux, a tarefa ficou tão fácil que até os homens vão conseguir. O conceito criativo rapidamente caiu no gosto das donas de casa, o que gerou um forte engajamento delas em relação ao tema e ao produto.
A campanha, que conta com diversas plataformas de comunicação, ganhou projeção nacional. Ela foi matéria do principal programa de publicidade do país, o Reclame, que é exibido no Multishow e no GloboSat HD. Ainda no cenário nacional, "Maridos no Tanque" foi destaque na última edição do Prêmio Voto Popular, na qual levou Ouro com anúncios, filmes e campanha completa. O produto, que concorre num mercado dominado por gigantes multinacionais, também foi eleito o Lançamento do Ano no Prêmio Carrinho de Ouro, promovido pela Associação Pernambucana de Supermercados, e já está entre as três principais marcas do segmento líquido na região.
No comments:
Post a Comment