Wednesday, July 17, 2013

Evento: Líderes de marketing debatem como transformar ideias em oportunidades

Durante o encontro, serão apresentados casos práticos de empresas como Dafiti, Heineken, Itaú Unibanco, O Boticário, entre outras 

De acordo com pesquisa recente da Forbes, as três principais prioridades do marketing consistem na retenção, geração e rentabilidade de clientes. O primeiro passo para atingir esse objetivo é conhecer profundamente o cliente, levando em consideração que o consumidor e as suas necessidades mudam constantemente, somado a uma economia instável e um número cada vez maior de concorrentes. Como trabalhar o comportamento do consumidor brasileiro para obter vantagem competitiva e melhores resultados de vendas? Esse é o ponto-chave da discussão do Insights Conference 2013, que ocorrerá em 27 e 28 de agosto, no hotel Golden Tulip Belas Artes, em São Paulo.
A partir de pesquisa com as principais lideranças de marketing nacional, a NEXT Business Media, empresa cuja missão é acelerar o crescimento dos mercados B2B, desenvolveu a programação dos dois dias de evento, tendo como pano de fundo a integração dos mundos real e digital, que obriga os profissionais a aliar os conceitos tradicionais de marketing com o avanço tecnológico. 
Programação e palestrantes
Em 27/08, será apresentado o case prático do Itaú-Unibanco, cujo mote é o tema ‘inovação’ inserido no mercado financeiro, visando à geração de insights para produtos e serviços. Em outro momento, o participante terá dicas de como realizar ações para que as empresas sejam mais lembradas e consideradas nas redes sociais, por meio de painel que reunirá Cleber Dantas Silva, Gerente de Marketing Digital do Guaraná Antarctica/ Ambev; Fabiana Gabriel, coordenadora de Novas Mídias daGNT/ GLOBOSAT; Fábio Marão, Interactive Marketing Manager da Azul Linhas Aéreas e Raquel Garcia, Gerente de Marketing Digital/Redes Sociais da Duratex (Deca/Hydra).No mesmo dia, outro destaque será o talk show comandado por Denise Camargo, CEO e Diretora de Marketing da 89 ROCK FM, e o locutor Tatola Godas, que detalharão em bate papo descontraído como a emissora voltou ao topo da audiência em tão pouco tempo depois de seu retorno às atividades.
Já em 28/08, os destaques ficam por conta da palestra sobre ROI (Return on Investment) em digital, ou seja, como mensurar o valor das conexões e conversas no ambiente virtual, a partir do case de sucesso da Heineken, apresentado pela Digital Manager, Chiara Martini, e pela Gerente de Brand Connections, Patrick Fló. A onda do momento para otimização de dados para tomada de decisões, cuja premissa é a compreensão do comportamento do cliente, o Big Data, será apresentado por Paulo Carramenha, professor especialista da ESPM/FGV. A conferência apresentará ainda as estratégias para construção de marca e fidelização dos clientes da Dafiti, em painel a ser exibido por Gabriel Porto Barbosa, Head of Marketing  da empresa. 
Serviço 
O Insights Conference é promovido pela NEXT Business Media, com apoio do Mundo do Marketing, Administradores.com, ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), Vitrine Publicitária.net, Nós da Comunicação e pelas APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) de Campinas e Londrina.
Dia: 27 e 28 de agosto de 2013
Local: Hotel Golden Tulip Belas Artes - Rua Frei Caneca, 1.199 - Consolação, São Paulo/SP.
Contatos: (11) 4191- 6245 ou info.insights@nextbm.com.br
Website: http://www.insightsconference.com.br
Posted by Coderz LAB at 8:00 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: eventos

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ▼  July (89)
      • Coca-Cola leva 100 amigos para a Copa do Mundo
      • Clube Ganhar Dinheiro
      • A fórmula da abundância financeira
      • Como ganhar na internet
      • Mãos são as protagonistas do simpático comercial d...
      • Ação, válida para o plano pré-pago, inclui comunic...
      • abundância
      • Sem briefing, diretores são desafiados a criarem p...
      • Ambev realiza ação solidária com o Lar da Redenção
      • Promoção cultural do Pernambuco Dá Sorte continua ...
      • Milagre Financeiro: Conselhos para Empreendedores ...
      • 3 Vídeos Grátis para Ganhar Dinheiro!
      • Liberdade Financeira:
      • Deus me faz PROSPERAR
      • Como Ganhar Dinheiro no Hotmart
      • Grupo EcoCharme em parceria com Heineken e Distrib...
      • Promoção Petrobras sorteará 60 carros e 3,6 mil pr...
      • Festa dos Estudantes em Triunfo terá CAT e Ouvidor...
      • Igreja Apostolica ADONAI: Vencendo o Espírito de D...
      • Faculdade do Dinheiro
      • Shopping Recife sorteia Harley-Davidson no mês dos...
      • Novo comercial da Amanco com Du Moscovis no vestiá...
      • Fernanda Lima alegra vendedoras no novo "Momento D...
      • Promoção da Heineken levará centenas de fãs ao Roc...
      • A realeza da música eletrônica aporta no Recife
      • Criação da Gruponove “Maridos no Tanque” é premiad...
      • Perfis de empreendedores
      • Gruponove abre vagas para programa de estágio
      • Powerade promove 3ª maratona no Recife
      • Embalagens dos lácteos Vigor trará personagens do ...
      • Megasports leva ouro no Colunistas Nordeste 2013
      • Chega ao Recife dois grandes cursos de arte dramát...
      • Dois comerciais da Hungry Man são indicados ao EMM...
      • Sobremesas Dr.Oetker voltam à TV em campanha da Mood
      • Livro Unção que Enriquece
      • O libertador financeiro
      • Prosperidade total
      • Prosperar é dom de Deus
      • Milagre Financeiro: DOM DE ADQUIRIR RIQUEZAS
      • Jota Quest e Cidade Negra na mesma Frequência
      • A Brahma patrocina o evento sertanejo Tim na Estrada
      • Feliz dia do Amigo!
      • Jeová Jire
      • Igreja Apostolica ADONAI: Presença de Deus é um pr...
      • Oraçao em Linguas: ESTRUTURA DE MAMON
      • Autoridade Apostólica
      • Campanha da Chevrolet mostra evolução e faz suspen...
      • Fiat faz ação em arraial solidário‏ pro GAC - PE
      • Propeg cria campanha que alerta sobre riscos do tr...
      • Gastos de estrangeiros superam as expectativas na ...
      • São João rendeu R$ 250 milhões para o turismo de P...
      • Tatá Werneck apresenta "Teste do Sofá" no canal da...
      • Evento: Líderes de marketing debatem como transfor...
      • head&shoulders coloca “tradutor” Joel Santana para...
      • ‘Minha Pizza Premiada’ da Atlântico já tem as três...
      • Cerveja Petra foca na mídia impressa
      • Samsung leva consumidores para viver dia de piloto...
      • Matte Leão renova identidade visual
      • Jac Motors apresenta J3 e J3 Turin
      • Campanha Mais Noronha 2013 supera expectativas
      • Cerveja Weltenburger Kloster estreia na mídia
      • Rota Outdoor divulga o novo produto da linha Invicto
      • Comunicado oficial da WPP anuncia GREY BRASIL
      • Shopping Recife lança promoção para o Dia do Amigo
      • Campanha mostra homens embaraçados lendo livro eró...
      • Dinâmica de Grupo: Observação pra melhoria dos pro...
      • Lançado o IV Prêmio Pernambuco de Propaganda
      • Plantar e o segredo!
      • Pastor Ariston Junior
      • Polêmica: Projeto de lei proibe família gay em pub...
      • Motivo é vendido ao Grupo Abril de Educação
      • Novo Outback aporta no Shopping Recife
      • Prêmio Inovação Dá Sorte distribuirá R$ 30 mil em ...
      • HMG oferece curso gratuito de “Como prevenir acide...
      • Campanha da Natura SOU alia prazer com a eco respo...
      • ABRADI promove encontro em Recife e anuncia grande...
      • Campanha da Naldecon abre temporada de caça à gripe
      • Crystal propõe a revanche das mulheres
      • Potencial turístico do nordeste é tema do Salão Ro...
      • Os dez comerciais mais lembrados dos anos 80 e 90
      • Megasports garante presença no pernambucano 2014
      • Rio 2016 e Sebrae firmam parceria para qualificaçã...
      • Maybelline NY lança ação que envolve blogs na divu...
      • Shopping Recife realiza mais uma edição de“A Maior...
      • Agora é a vez de Du Moscovis em comercial da Amanc...
      • Philips Sound lança a "Mesa que você precisa ouvir"
      • Allianz lança nova campanha publicitária
      • Itaipava mostra jeito 100% carioca de ser com Gagl...
      • Evento apresenta perspectivas de mercado para agên...
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS