Durante o encontro, serão apresentados casos práticos de empresas como Dafiti, Heineken, Itaú Unibanco, O Boticário, entre outras
De acordo com pesquisa recente da Forbes, as três principais prioridades do marketing consistem na retenção, geração e rentabilidade de clientes. O primeiro passo para atingir esse objetivo é conhecer profundamente o cliente, levando em consideração que o consumidor e as suas necessidades mudam constantemente, somado a uma economia instável e um número cada vez maior de concorrentes. Como trabalhar o comportamento do consumidor brasileiro para obter vantagem competitiva e melhores resultados de vendas? Esse é o ponto-chave da discussão do Insights Conference 2013, que ocorrerá em 27 e 28 de agosto, no hotel Golden Tulip Belas Artes, em São Paulo.
A partir de pesquisa com as principais lideranças de marketing nacional, a NEXT Business Media, empresa cuja missão é acelerar o crescimento dos mercados B2B, desenvolveu a programação dos dois dias de evento, tendo como pano de fundo a integração dos mundos real e digital, que obriga os profissionais a aliar os conceitos tradicionais de marketing com o avanço tecnológico.
Programação e palestrantes
Em 27/08, será apresentado o case prático do Itaú-Unibanco, cujo mote é o tema ‘inovação’ inserido no mercado financeiro, visando à geração de insights para produtos e serviços. Em outro momento, o participante terá dicas de como realizar ações para que as empresas sejam mais lembradas e consideradas nas redes sociais, por meio de painel que reunirá Cleber Dantas Silva, Gerente de Marketing Digital do Guaraná Antarctica/ Ambev; Fabiana Gabriel, coordenadora de Novas Mídias daGNT/ GLOBOSAT; Fábio Marão, Interactive Marketing Manager da Azul Linhas Aéreas e Raquel Garcia, Gerente de Marketing Digital/Redes Sociais da Duratex (Deca/Hydra).No mesmo dia, outro destaque será o talk show comandado por Denise Camargo, CEO e Diretora de Marketing da 89 ROCK FM, e o locutor Tatola Godas, que detalharão em bate papo descontraído como a emissora voltou ao topo da audiência em tão pouco tempo depois de seu retorno às atividades.
Já em 28/08, os destaques ficam por conta da palestra sobre ROI (Return on Investment) em digital, ou seja, como mensurar o valor das conexões e conversas no ambiente virtual, a partir do case de sucesso da Heineken, apresentado pela Digital Manager, Chiara Martini, e pela Gerente de Brand Connections, Patrick Fló. A onda do momento para otimização de dados para tomada de decisões, cuja premissa é a compreensão do comportamento do cliente, o Big Data, será apresentado por Paulo Carramenha, professor especialista da ESPM/FGV. A conferência apresentará ainda as estratégias para construção de marca e fidelização dos clientes da Dafiti, em painel a ser exibido por Gabriel Porto Barbosa, Head of Marketing da empresa.
Serviço
O Insights Conference é promovido pela NEXT Business Media, com apoio do Mundo do Marketing, Administradores.com, ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), Vitrine Publicitária.net, Nós da Comunicação e pelas APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) de Campinas e Londrina.
Dia: 27 e 28 de agosto de 2013
Local: Hotel Golden Tulip Belas Artes - Rua Frei Caneca, 1.199 - Consolação, São Paulo/SP.
Local: Hotel Golden Tulip Belas Artes - Rua Frei Caneca, 1.199 - Consolação, São Paulo/SP.
Contatos: (11) 4191- 6245 ou info.insights@nextbm.com.br
Website: http://www.insightsconference.com.br
Website: http://www.insightsconference.com.br
No comments:
Post a Comment