Wednesday, July 24, 2013

Embalagens dos lácteos Vigor trará personagens do Meu Malvado Favorito


Fischer veste poltronas de cinema com os personagens de Meu Malvado Favorito em ação de ativação para nova linha infantil Vigor










A linha infantil de produtos lácteos Vigor ganhou a companhia dos carismáticos personagens de Meu Malvado Favorito 2, animação que já é um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema dos últimos tempos. O ex-vilão Gru, suas três meninas (Margô, Edith e Agnes) e os divertidos Minions começam agora a aparecer nas embalagens da nova linha, composta por petit suisse, sobremesas, bebida de frutas e leite fermentado.





O projeto de licenciamento e as ações de ativação criadas para o lançamento da linha Meu Malvado Favorito Vigor são assinados pela Fischer&Friends. Para comunicar a chegada ao mercado das novas embalagens, a agência desenvolveu um projeto em parceria com a Cinemark que promete surpreender a criançada. Seis salas de exibição da rede em São Paulo estarão inteiramente vestidas de Minions, a partir desta semana. Todos os assentos terão capas promocionais impressas com as carinhas dos personagens (FOTO ABAIXO) e em outras 20 salas serão veiculadas vinhetas em que os Minions interagem com os produtos Vigor logo no início da sessão.





“Acreditamos que a divulgação da linha Meu Malvado Favorito Vigor em parceria com a Cinemark trará uma experiência de impacto para os fãs do filme. Eles serão surpreendidos por uma tematização da sala com as capas de poltronas e dos produtos Vigor, além de vinhetas que oferecem um conteúdo exclusivo como se fossem extras de DVD”, diz Vicente Varela, Diretor Geral de Mídia da Fischer.




Pesquisa realizada pela Vigor para entender os hábitos de consumo de lácteos do público infantil e os fatores de decisão na hora da compra indicaram os personagens de Meu Malvado Favorito entre os preferidos da garotada. O levantamento ouviu mães de crianças de 3 a 8 anos e crianças de 6 a 12 anos. Os resultados ajudaram a definir os principais atributos necessários, em cada categoria, para a marca se fixar nesse universo,


reconhecendo as preocupações das mães e as exigências das crianças.

Posted by Coderz LAB at 12:30 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: marketing

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ▼  July (89)
      • Coca-Cola leva 100 amigos para a Copa do Mundo
      • Clube Ganhar Dinheiro
      • A fórmula da abundância financeira
      • Como ganhar na internet
      • Mãos são as protagonistas do simpático comercial d...
      • Ação, válida para o plano pré-pago, inclui comunic...
      • abundância
      • Sem briefing, diretores são desafiados a criarem p...
      • Ambev realiza ação solidária com o Lar da Redenção
      • Promoção cultural do Pernambuco Dá Sorte continua ...
      • Milagre Financeiro: Conselhos para Empreendedores ...
      • 3 Vídeos Grátis para Ganhar Dinheiro!
      • Liberdade Financeira:
      • Deus me faz PROSPERAR
      • Como Ganhar Dinheiro no Hotmart
      • Grupo EcoCharme em parceria com Heineken e Distrib...
      • Promoção Petrobras sorteará 60 carros e 3,6 mil pr...
      • Festa dos Estudantes em Triunfo terá CAT e Ouvidor...
      • Igreja Apostolica ADONAI: Vencendo o Espírito de D...
      • Faculdade do Dinheiro
      • Shopping Recife sorteia Harley-Davidson no mês dos...
      • Novo comercial da Amanco com Du Moscovis no vestiá...
      • Fernanda Lima alegra vendedoras no novo "Momento D...
      • Promoção da Heineken levará centenas de fãs ao Roc...
      • A realeza da música eletrônica aporta no Recife
      • Criação da Gruponove “Maridos no Tanque” é premiad...
      • Perfis de empreendedores
      • Gruponove abre vagas para programa de estágio
      • Powerade promove 3ª maratona no Recife
      • Embalagens dos lácteos Vigor trará personagens do ...
      • Megasports leva ouro no Colunistas Nordeste 2013
      • Chega ao Recife dois grandes cursos de arte dramát...
      • Dois comerciais da Hungry Man são indicados ao EMM...
      • Sobremesas Dr.Oetker voltam à TV em campanha da Mood
      • Livro Unção que Enriquece
      • O libertador financeiro
      • Prosperidade total
      • Prosperar é dom de Deus
      • Milagre Financeiro: DOM DE ADQUIRIR RIQUEZAS
      • Jota Quest e Cidade Negra na mesma Frequência
      • A Brahma patrocina o evento sertanejo Tim na Estrada
      • Feliz dia do Amigo!
      • Jeová Jire
      • Igreja Apostolica ADONAI: Presença de Deus é um pr...
      • Oraçao em Linguas: ESTRUTURA DE MAMON
      • Autoridade Apostólica
      • Campanha da Chevrolet mostra evolução e faz suspen...
      • Fiat faz ação em arraial solidário‏ pro GAC - PE
      • Propeg cria campanha que alerta sobre riscos do tr...
      • Gastos de estrangeiros superam as expectativas na ...
      • São João rendeu R$ 250 milhões para o turismo de P...
      • Tatá Werneck apresenta "Teste do Sofá" no canal da...
      • Evento: Líderes de marketing debatem como transfor...
      • head&shoulders coloca “tradutor” Joel Santana para...
      • ‘Minha Pizza Premiada’ da Atlântico já tem as três...
      • Cerveja Petra foca na mídia impressa
      • Samsung leva consumidores para viver dia de piloto...
      • Matte Leão renova identidade visual
      • Jac Motors apresenta J3 e J3 Turin
      • Campanha Mais Noronha 2013 supera expectativas
      • Cerveja Weltenburger Kloster estreia na mídia
      • Rota Outdoor divulga o novo produto da linha Invicto
      • Comunicado oficial da WPP anuncia GREY BRASIL
      • Shopping Recife lança promoção para o Dia do Amigo
      • Campanha mostra homens embaraçados lendo livro eró...
      • Dinâmica de Grupo: Observação pra melhoria dos pro...
      • Lançado o IV Prêmio Pernambuco de Propaganda
      • Plantar e o segredo!
      • Pastor Ariston Junior
      • Polêmica: Projeto de lei proibe família gay em pub...
      • Motivo é vendido ao Grupo Abril de Educação
      • Novo Outback aporta no Shopping Recife
      • Prêmio Inovação Dá Sorte distribuirá R$ 30 mil em ...
      • HMG oferece curso gratuito de “Como prevenir acide...
      • Campanha da Natura SOU alia prazer com a eco respo...
      • ABRADI promove encontro em Recife e anuncia grande...
      • Campanha da Naldecon abre temporada de caça à gripe
      • Crystal propõe a revanche das mulheres
      • Potencial turístico do nordeste é tema do Salão Ro...
      • Os dez comerciais mais lembrados dos anos 80 e 90
      • Megasports garante presença no pernambucano 2014
      • Rio 2016 e Sebrae firmam parceria para qualificaçã...
      • Maybelline NY lança ação que envolve blogs na divu...
      • Shopping Recife realiza mais uma edição de“A Maior...
      • Agora é a vez de Du Moscovis em comercial da Amanc...
      • Philips Sound lança a "Mesa que você precisa ouvir"
      • Allianz lança nova campanha publicitária
      • Itaipava mostra jeito 100% carioca de ser com Gagl...
      • Evento apresenta perspectivas de mercado para agên...
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS