A Petrobras Distribuidora acaba de lançar a promoção Petrobras 60 anos. Durante 60 dias, serão sorteados, diariamente, 60 prêmios instantâneos, sempre alusivos a fatos relevantes na história do Sistema Petrobras. Podem participar clientes já cadastrados ou os que fizerem o cadastro no programa de fidelidade Petrobras Premmia. No final da promoção, todos concorrem a 60 veículos Pegeout 208.
Serão 3,6 mil prêmios instantâneos, como máquinas fotográficas a prova d’água, lembrando a excelência da Companhia na exploração em águas profundas; home theaters e o dvd “Carlota Joaquina”, registrando o apoio da Petrobras Distribuidora ao renascimento do cinema nacional; e aparelhos GPS, indicando a presença da BR em todo o País. Para cada 60 pontos acumulados no Premmia há uma chance de ganhar.
A promoção termina dia 20 de setembro. Para saber se foi um dos ganhadores dos prêmios instantâneos, basta o consumidor verificar, após o abastecimento, a via do cliente do comprovante de pagamento do combustível ou o canhoto com o registro dos pontos emitido pela máquina doPremmia, sem esquecer de conferir os comprovantes de compras de produtos e serviços das lojas de conveniência BR Mania e dos centros de lubrificação Lubrax +.
“Não é possível dissociar a trajetória da Petrobras da vida dos brasileiros, que acreditaram na empresa desde a sua criação. Foi a confiança do povo que a fez superar grandes desafios para suprir o País de energia. Agora celebramos esta parceria, homenageando quem sempre nos serviu de inspiração”, afirma Luis Alves de Lima Filho, diretor da Rede de Postos de Serviço da Petrobras Distribuidora.
Divulgação - Para lembrar que haverá premiação todos os dias, a imagem de um calendário estará presente em peças publicitárias que serão veiculadas na TV aberta/paga, internet, cinema, jornal, mídia exterior, revista e celular, sempre transmitindo o conceito “Gente é o que inspira a gente”. Na fanpage da empresa no Facebook (www.facebook.com/petrobras), além de mais de 60 cards para compartilhar, será possível acessar um aplicativo que automaticamente identificará quem são os amigos que mais inspiram o consumidor e quem ele mais inspira. As ações nas redes sociais foram criadas pela W3haus, agência responsável por toda estratégia digital da empresa.
História – O programa de fidelidade Petrobras Premmia permite aos participantes acumular pontos em abastecimentos na rede de postos de bandeira Petrobras, em compras nas lojas de conveniência BR Mania e nas trocas de óleo no Lubrax+. Os pontos podem ser trocados por descontos em parceiros e outros benefícios, como acesso a eventos exclusivos patrocinados pela Petrobras.
No comments:
Post a Comment