Imagina entrar em um pub, ou barzinho, e poder plugar headphones diretamente na mesa e escutar seus sons favoritos enquanto o da casa não rola. Essa ideia foi lançada recentemente pelo braço da gigante holandesa, a Philips Sound.
A campanha experimental da marca começa pelos pubs do Reino Unido e da Alemanha e, trazendo boa receptividade, tende a se espalhar pelo resto do mundo. O cenário é o seguinte: mesas próprias são confeccionadas para que possam embutir um leitor de mp3 e os conectores de headphones. Ela é toda trabalhada com desenhos artesanais e trazem frases instruindo e desafiando o cliente a pôr os aparelhos auriculares e começar a escutar o som. A partir daí, é ler ou beber escutando hits que bombam nas paradas locais.
Mas aí surgem as perguntas: Será que alguém vai pra um pub pra ficar escutando música em particular? Isso vai pegar quando amigos se reunirem pra tomar uma?
Bem, não sabemos. Vamos aguardar os resultados. Mas que é criativo, é!
No comments:
Post a Comment