Em vídeo divulgado essa semana, marca líder de xampus no mundo aposta no lado cômico do treinador para conscientizar brasileiros da pronúncia correta de seu nome
Desde que chegou ao Brasil, head&shoulders vem utilizando o esporte como plataforma de comunicação. Agora, a marca líder em vendas de xampus resolveu explorar o lado engraçado e cômico do futebol e lança um divertido vídeo estrelado por Joel Santana.
A head&shoulders enfrenta uma barreira no país: a dificuldade da pronúncia de seu nome, que tem origem na língua inglesa. Para conscientizar o consumidor da maneira certa de se pronunciar, a marca aposta na figura do folclórico Joel Santana – que ficou conhecido pelo inglês não tão correto no período em que esteve dirigindo a seleção da África do Sul durante a última Copa do Mundo.
O vídeo tá rolando no Youtube e foi criado pela agência África com produção da Delibistrot Films, nele, a situação cômica, é o Joel ensinando a maneira certa de aplicação do produto no combate contra a caspa, tudo na língua inglesa.
Além do lado divertido do esporte, agora com a presença de Joel Santana, head&shoulders também se destaca no Brasil e no mundo pelo apoio ao esporte de alto rendimento. Nomes como Michael Phelps e Lionel Messi, dois dos maiores atletas da história, fazem parte do time de embaixadores da marca. No Brasil, o piloto Bruno Senna e o lutador Lyoto Machida são, hoje, os principais representantes.
Assista:
FICHA TÉCNICA
Título: Donti Revi Caspa
Duração: 60’’
Anunciante: Procter & Gamble
Produto: Head & Shoulders
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda
Redator: Eco Moliterno / Carlos Fonseca / Alexandre Esposito/ Tarek Farahat
Diretor de arte: Waldemar França/ Sergio Gordilho
Diretores de Criação: Eco Moliterno /Carlos Fonseca / Waldemar França/ Sergio Gordilho
Head of Digital: Eco Moliterno
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Patricia Gaglioni/Anderson Rocha
Atendimento:Cecília Duarte, Juliana Carvalho Araujo e Gustavo Saab
Planejamento: Marcia Neri Rosenberg, Vera Lima, Marcos Blinder
Mídia: Rodrigo Medeiros,Thiago Aimi, Guilherme de Campos
Produtora/filme: Delibistrot Films
Produção filme: Eliseo Raul Alvarez
Direção: Amilcar Oliveira
Produção executiva: Carlos Guedes- Cebola
Atendimento produtora: Mayra Auad, Juliana Martellotta e Tiago Cavalcanti
Dir. fotografia: Marcelo Corpanni de Andrade
Pós- produção/ finalização: Pix Post
Montagem: Márcio Canela
Produtora/som: Comando S
Produção/som: Equipe Comando S
Locução: Não tem
Aprovação Cliente: Leonardo Romero, Tarik Mohallem e Vivian Beppu
Data da primeira inserção: 16/07
No comments:
Post a Comment