Wednesday, July 31, 2013

Coca-Cola leva 100 amigos para a Copa do Mundo

Chances aumentam se o consumidor cantar a música “Todo Mundo”, parceria entre Gaby Amarantos e Monobloco, no site da promoção 
A maior ação promocional da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da FIFA™ vai dar a chance a cinco sortudos de levarem, cada um, o  número de 100 amigos, com tudo pago, para assistir a um jogo do Brasil em 2014. “Cante e leve todo mundo para Copa do Mundo da FIFA 2014™”, lançada nesta terça-feira (30/7), terá como prêmio uma viagem com tudo pago para o vencedor e seus convidados vivenciarem de perto a maior festa do futebol mundial. A promoção será realizada no período entre 30 de julho e 28 de outubro e o consumidor poderá participar por meio da internet ou celular. 
“Cante e leve Todo Mundo para Copa do Mundo da FIFA™” faz parte do projeto de música da Coca-Cola para a Copa. Como em 2010, a marca revela uma canção para o mundial e, nesta oportunidade, se chamará “Todo Mundo”. Até 2014, a música rodará o país e o planeta captando vozes, estilos e ritmos de diferentes povos. Com a energia renovada por todas as culturas para embalar todo o Mundo. 
“Trata-se de uma nova proposta. “Todo Mundo” é uma musica colaborativa, que se reinventará a cada dia, a cada voz acrescentada. A música é um convite para as pessoas participarem. Ela é uma música aberta, todos poderão cantar e fazer parte”, diz Luciana Féres, diretora de marketing da marca Coca-Cola na Coca-Cola Brasil. 
Para esta primeira versão de “Todo Mundo”, a Coca-Cola buscou sonoridades que representassem a música brasileira, que transmitissem, ao mesmo tempo, alegria e pluralidade e que contagiassem as pessoas. Para a marca, a união das vozes e ritmos de Gaby Amarantos e do Monobloco representa justamente o Brasil de Todo Mundo. “O processo de escolha dos ritmos, dos músicos e da música buscou acima de tudo representar um Brasil autêntico e não estereotipado. Foi assim que chegamos à música, uma mistura de ritmos para representar o Brasil de Todo Mundo”, explica Luciana.
Participação - O consumidor terá duas formas de participar da promoção: enviando o código das tampinhas e anéis de Coca-Cola por SMS ou pela internet. Após cadastrar o código, o consumidor poderá cantar a música tema da promoção no site (levetodomundo.cocacola.com.br) e triplicar as chances de ganhar. A gravação poderá ainda ser compartilhada com os amigos nas redes sociais. Participam da promoção Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Kuat, Sprite, Fanta e sabores e Guaraná Jesus (lata 350ml, Pet 600ml, Pet 2L, Pet 2.25L, Pet 2.5L e Multipack de lata 350ml).
A promoção será sustentada por uma campanha com forte atuação em TV, digital, cinema, rádio e mídia exterior, no ar a partir do dia 22 de agosto. Em 30 segundos, o comercial vai engajar o consumidor, principalmente o público jovem, a participar da promoção. O filme para a TV, assinado pela filial brasileira da agência Wieden + Kennedy, tem a participação de Gaby Amarantos e dos integrantes do Monobloco cantando a música “Todo Mundo”. Já a ação promocional foi criada e operacionalizada pela Inflama RIO.

Posted by Coderz LAB at 3:36 PM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: marketing

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ▼  July (89)
      • Coca-Cola leva 100 amigos para a Copa do Mundo
      • Clube Ganhar Dinheiro
      • A fórmula da abundância financeira
      • Como ganhar na internet
      • Mãos são as protagonistas do simpático comercial d...
      • Ação, válida para o plano pré-pago, inclui comunic...
      • abundância
      • Sem briefing, diretores são desafiados a criarem p...
      • Ambev realiza ação solidária com o Lar da Redenção
      • Promoção cultural do Pernambuco Dá Sorte continua ...
      • Milagre Financeiro: Conselhos para Empreendedores ...
      • 3 Vídeos Grátis para Ganhar Dinheiro!
      • Liberdade Financeira:
      • Deus me faz PROSPERAR
      • Como Ganhar Dinheiro no Hotmart
      • Grupo EcoCharme em parceria com Heineken e Distrib...
      • Promoção Petrobras sorteará 60 carros e 3,6 mil pr...
      • Festa dos Estudantes em Triunfo terá CAT e Ouvidor...
      • Igreja Apostolica ADONAI: Vencendo o Espírito de D...
      • Faculdade do Dinheiro
      • Shopping Recife sorteia Harley-Davidson no mês dos...
      • Novo comercial da Amanco com Du Moscovis no vestiá...
      • Fernanda Lima alegra vendedoras no novo "Momento D...
      • Promoção da Heineken levará centenas de fãs ao Roc...
      • A realeza da música eletrônica aporta no Recife
      • Criação da Gruponove “Maridos no Tanque” é premiad...
      • Perfis de empreendedores
      • Gruponove abre vagas para programa de estágio
      • Powerade promove 3ª maratona no Recife
      • Embalagens dos lácteos Vigor trará personagens do ...
      • Megasports leva ouro no Colunistas Nordeste 2013
      • Chega ao Recife dois grandes cursos de arte dramát...
      • Dois comerciais da Hungry Man são indicados ao EMM...
      • Sobremesas Dr.Oetker voltam à TV em campanha da Mood
      • Livro Unção que Enriquece
      • O libertador financeiro
      • Prosperidade total
      • Prosperar é dom de Deus
      • Milagre Financeiro: DOM DE ADQUIRIR RIQUEZAS
      • Jota Quest e Cidade Negra na mesma Frequência
      • A Brahma patrocina o evento sertanejo Tim na Estrada
      • Feliz dia do Amigo!
      • Jeová Jire
      • Igreja Apostolica ADONAI: Presença de Deus é um pr...
      • Oraçao em Linguas: ESTRUTURA DE MAMON
      • Autoridade Apostólica
      • Campanha da Chevrolet mostra evolução e faz suspen...
      • Fiat faz ação em arraial solidário‏ pro GAC - PE
      • Propeg cria campanha que alerta sobre riscos do tr...
      • Gastos de estrangeiros superam as expectativas na ...
      • São João rendeu R$ 250 milhões para o turismo de P...
      • Tatá Werneck apresenta "Teste do Sofá" no canal da...
      • Evento: Líderes de marketing debatem como transfor...
      • head&shoulders coloca “tradutor” Joel Santana para...
      • ‘Minha Pizza Premiada’ da Atlântico já tem as três...
      • Cerveja Petra foca na mídia impressa
      • Samsung leva consumidores para viver dia de piloto...
      • Matte Leão renova identidade visual
      • Jac Motors apresenta J3 e J3 Turin
      • Campanha Mais Noronha 2013 supera expectativas
      • Cerveja Weltenburger Kloster estreia na mídia
      • Rota Outdoor divulga o novo produto da linha Invicto
      • Comunicado oficial da WPP anuncia GREY BRASIL
      • Shopping Recife lança promoção para o Dia do Amigo
      • Campanha mostra homens embaraçados lendo livro eró...
      • Dinâmica de Grupo: Observação pra melhoria dos pro...
      • Lançado o IV Prêmio Pernambuco de Propaganda
      • Plantar e o segredo!
      • Pastor Ariston Junior
      • Polêmica: Projeto de lei proibe família gay em pub...
      • Motivo é vendido ao Grupo Abril de Educação
      • Novo Outback aporta no Shopping Recife
      • Prêmio Inovação Dá Sorte distribuirá R$ 30 mil em ...
      • HMG oferece curso gratuito de “Como prevenir acide...
      • Campanha da Natura SOU alia prazer com a eco respo...
      • ABRADI promove encontro em Recife e anuncia grande...
      • Campanha da Naldecon abre temporada de caça à gripe
      • Crystal propõe a revanche das mulheres
      • Potencial turístico do nordeste é tema do Salão Ro...
      • Os dez comerciais mais lembrados dos anos 80 e 90
      • Megasports garante presença no pernambucano 2014
      • Rio 2016 e Sebrae firmam parceria para qualificaçã...
      • Maybelline NY lança ação que envolve blogs na divu...
      • Shopping Recife realiza mais uma edição de“A Maior...
      • Agora é a vez de Du Moscovis em comercial da Amanc...
      • Philips Sound lança a "Mesa que você precisa ouvir"
      • Allianz lança nova campanha publicitária
      • Itaipava mostra jeito 100% carioca de ser com Gagl...
      • Evento apresenta perspectivas de mercado para agên...
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS