Thursday, July 25, 2013

Fernanda Lima alegra vendedoras no novo "Momento Delícia"

Criada pela Lew’Lara\TBWA para divulgar nova Delícia Canola, campanha dá continuação à comunicação iniciada no último ano, que destaca “Momento Delícia” das mulheres brasileiras


É com a atriz e modelo Fernanda Lima pedindo um número maior de calça para vendedoras de uma loja de roupas, que Delícia - marca da Bunge Brasil – retoma a campanha “Momento Delícia”, iniciada no último ano para engajar a marca com situações gloriosas do cotidiano feminino. Criada pela Lew’Lara\TBWA, o filme destaca a nova Delícia Canola, reforçando seus benefícios de maneira divertida, com cena que mostra o deleite das vendedoras ao afirmarem que “não está fácil para ninguém, nem para a Fernanda Lima”.

“A proposta da marca é oferecer produtos que representem os desejos do consumidor e os inspirem a desfrutar momentos de alegria e prazer no dia a dia – é aquele ‘Momento Delícia’ que quebra a rotina e deixa a vida mais leve”, diz Sérgio Mobaier, diretor de marketing Alimentos e Ingredientes da Bunge Brasil.
Com a plataforma “Momento Delícia”, a marca passou a dialogar com o público com conteúdos que vão além do universo dos comerciais da categoria, como explica Manir Fadel, chief creative officer (cco) da Lew’Lara\TBWA: “Dessa vez, trouxemos para a cena a Fernanda Lima, um ícone de beleza e boa forma. Mas as verdadeiras protagonistas são as vendedoras, que tiram um sarrinho de leve dela, por pedir uma calça de número maior”.
Além do filme de 30”, a campanha conta ainda com mídia impressa, spot de rádio e mídia digital, incluindo ações especiais no Facebook. A Direção de Criação é de Manir Fadel, Mariana Sá e Cesar Herszkowicz, com Criação de Toni Fernandes (Filme), Leo Claret (Filme), Gabriel Jardim (Mídia Impressa) e Bruno Mancini (Mídia Impressa).  Criação online: Andre Finaga, Israel Oliveira, Andre Barreiro, Felipe Balla e Enzo Giacomin. A produção é da Delicatessen Filmes, com direção de cena de Gustavo Leme. Já a produção de áudio e da Satélite Áudio.
Assista:
Ficha Técnica – Momento Delícia // Bunge
Filme:
Agência: Lew´Lara\TBWA Publicidade e Propaganda Ltda
Campanha: Momento Delícia
Cliente: Bunge Alimentos S.A. 
Produto: Margarina Delícia
Direção de Criação: Manir Fadel, Mariana Sá, Cesar Herszkowicz.
Criação do Filme: Toni Fernandes, Leo Claret.
Título: Fernanda Lima
Atendimento: Márcio Oliveira, Rafael Carmineti, Valentina Ursini, Marilia Grespan.
Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, André Magalhães.
Planejamento: Renata D'Avila, Renato Sapiro, Eduardo Morassi.
RTV: Luzia Oliveira e Cristiane Marinari.
Produtora de Filme: Delicatessen Filmes.
Direção do Filme: Gustavo Leme.
Direção de Fotografia: Rambo.
Direção de Arte: Thais Junqueira.
Montagem: Onon.
Pós Produção: Pix Post.
Finalização: Fernanda Souza.
Produtora de Áudio: Satélite Áudio.
Produtor / Maestro: Equipe Satélite
Locutor: Juliana Veiga
Duração: 30”
Aprovação Cliente: Filipe Ferreira, Sérgio Mobaier, Frank Lisboa, Rodrigo França e Alejandra Collado.
Impresso:
Criação Mídia Impressa: Gabriel Jardim e Bruno Mancini.
Criação Online: Andre Finaga, Israel Oliveira, Andre Barreiro, Felipe Balla e Enzo Giacomin.
Art Buyer: Ana Karina, Alessandra Sarilho.
Produção Gráfica: Marcos Pedra, Alexandro Coelho e Marcio Zanato.
Fotografia: Jairo Goldflus.
Produção 3D: Platinum Fotografia
Posted by Coderz LAB at 12:55 PM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: publicidade

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ▼  July (89)
      • Coca-Cola leva 100 amigos para a Copa do Mundo
      • Clube Ganhar Dinheiro
      • A fórmula da abundância financeira
      • Como ganhar na internet
      • Mãos são as protagonistas do simpático comercial d...
      • Ação, válida para o plano pré-pago, inclui comunic...
      • abundância
      • Sem briefing, diretores são desafiados a criarem p...
      • Ambev realiza ação solidária com o Lar da Redenção
      • Promoção cultural do Pernambuco Dá Sorte continua ...
      • Milagre Financeiro: Conselhos para Empreendedores ...
      • 3 Vídeos Grátis para Ganhar Dinheiro!
      • Liberdade Financeira:
      • Deus me faz PROSPERAR
      • Como Ganhar Dinheiro no Hotmart
      • Grupo EcoCharme em parceria com Heineken e Distrib...
      • Promoção Petrobras sorteará 60 carros e 3,6 mil pr...
      • Festa dos Estudantes em Triunfo terá CAT e Ouvidor...
      • Igreja Apostolica ADONAI: Vencendo o Espírito de D...
      • Faculdade do Dinheiro
      • Shopping Recife sorteia Harley-Davidson no mês dos...
      • Novo comercial da Amanco com Du Moscovis no vestiá...
      • Fernanda Lima alegra vendedoras no novo "Momento D...
      • Promoção da Heineken levará centenas de fãs ao Roc...
      • A realeza da música eletrônica aporta no Recife
      • Criação da Gruponove “Maridos no Tanque” é premiad...
      • Perfis de empreendedores
      • Gruponove abre vagas para programa de estágio
      • Powerade promove 3ª maratona no Recife
      • Embalagens dos lácteos Vigor trará personagens do ...
      • Megasports leva ouro no Colunistas Nordeste 2013
      • Chega ao Recife dois grandes cursos de arte dramát...
      • Dois comerciais da Hungry Man são indicados ao EMM...
      • Sobremesas Dr.Oetker voltam à TV em campanha da Mood
      • Livro Unção que Enriquece
      • O libertador financeiro
      • Prosperidade total
      • Prosperar é dom de Deus
      • Milagre Financeiro: DOM DE ADQUIRIR RIQUEZAS
      • Jota Quest e Cidade Negra na mesma Frequência
      • A Brahma patrocina o evento sertanejo Tim na Estrada
      • Feliz dia do Amigo!
      • Jeová Jire
      • Igreja Apostolica ADONAI: Presença de Deus é um pr...
      • Oraçao em Linguas: ESTRUTURA DE MAMON
      • Autoridade Apostólica
      • Campanha da Chevrolet mostra evolução e faz suspen...
      • Fiat faz ação em arraial solidário‏ pro GAC - PE
      • Propeg cria campanha que alerta sobre riscos do tr...
      • Gastos de estrangeiros superam as expectativas na ...
      • São João rendeu R$ 250 milhões para o turismo de P...
      • Tatá Werneck apresenta "Teste do Sofá" no canal da...
      • Evento: Líderes de marketing debatem como transfor...
      • head&shoulders coloca “tradutor” Joel Santana para...
      • ‘Minha Pizza Premiada’ da Atlântico já tem as três...
      • Cerveja Petra foca na mídia impressa
      • Samsung leva consumidores para viver dia de piloto...
      • Matte Leão renova identidade visual
      • Jac Motors apresenta J3 e J3 Turin
      • Campanha Mais Noronha 2013 supera expectativas
      • Cerveja Weltenburger Kloster estreia na mídia
      • Rota Outdoor divulga o novo produto da linha Invicto
      • Comunicado oficial da WPP anuncia GREY BRASIL
      • Shopping Recife lança promoção para o Dia do Amigo
      • Campanha mostra homens embaraçados lendo livro eró...
      • Dinâmica de Grupo: Observação pra melhoria dos pro...
      • Lançado o IV Prêmio Pernambuco de Propaganda
      • Plantar e o segredo!
      • Pastor Ariston Junior
      • Polêmica: Projeto de lei proibe família gay em pub...
      • Motivo é vendido ao Grupo Abril de Educação
      • Novo Outback aporta no Shopping Recife
      • Prêmio Inovação Dá Sorte distribuirá R$ 30 mil em ...
      • HMG oferece curso gratuito de “Como prevenir acide...
      • Campanha da Natura SOU alia prazer com a eco respo...
      • ABRADI promove encontro em Recife e anuncia grande...
      • Campanha da Naldecon abre temporada de caça à gripe
      • Crystal propõe a revanche das mulheres
      • Potencial turístico do nordeste é tema do Salão Ro...
      • Os dez comerciais mais lembrados dos anos 80 e 90
      • Megasports garante presença no pernambucano 2014
      • Rio 2016 e Sebrae firmam parceria para qualificaçã...
      • Maybelline NY lança ação que envolve blogs na divu...
      • Shopping Recife realiza mais uma edição de“A Maior...
      • Agora é a vez de Du Moscovis em comercial da Amanc...
      • Philips Sound lança a "Mesa que você precisa ouvir"
      • Allianz lança nova campanha publicitária
      • Itaipava mostra jeito 100% carioca de ser com Gagl...
      • Evento apresenta perspectivas de mercado para agên...
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS