Criada pela Lew’Lara\TBWA para divulgar nova Delícia Canola, campanha dá continuação à comunicação iniciada no último ano, que destaca “Momento Delícia” das mulheres brasileiras
É com a atriz e modelo Fernanda Lima pedindo um número maior de calça para vendedoras de uma loja de roupas, que Delícia - marca da Bunge Brasil – retoma a campanha “Momento Delícia”, iniciada no último ano para engajar a marca com situações gloriosas do cotidiano feminino. Criada pela Lew’Lara\TBWA, o filme destaca a nova Delícia Canola, reforçando seus benefícios de maneira divertida, com cena que mostra o deleite das vendedoras ao afirmarem que “não está fácil para ninguém, nem para a Fernanda Lima”.
“A proposta da marca é oferecer produtos que representem os desejos do consumidor e os inspirem a desfrutar momentos de alegria e prazer no dia a dia – é aquele ‘Momento Delícia’ que quebra a rotina e deixa a vida mais leve”, diz Sérgio Mobaier, diretor de marketing Alimentos e Ingredientes da Bunge Brasil.
Com a plataforma “Momento Delícia”, a marca passou a dialogar com o público com conteúdos que vão além do universo dos comerciais da categoria, como explica Manir Fadel, chief creative officer (cco) da Lew’Lara\TBWA: “Dessa vez, trouxemos para a cena a Fernanda Lima, um ícone de beleza e boa forma. Mas as verdadeiras protagonistas são as vendedoras, que tiram um sarrinho de leve dela, por pedir uma calça de número maior”.
Além do filme de 30”, a campanha conta ainda com mídia impressa, spot de rádio e mídia digital, incluindo ações especiais no Facebook. A Direção de Criação é de Manir Fadel, Mariana Sá e Cesar Herszkowicz, com Criação de Toni Fernandes (Filme), Leo Claret (Filme), Gabriel Jardim (Mídia Impressa) e Bruno Mancini (Mídia Impressa). Criação online: Andre Finaga, Israel Oliveira, Andre Barreiro, Felipe Balla e Enzo Giacomin. A produção é da Delicatessen Filmes, com direção de cena de Gustavo Leme. Já a produção de áudio e da Satélite Áudio.
Assista:
Ficha Técnica – Momento Delícia // Bunge
Filme:
Agência: Lew´Lara\TBWA Publicidade e Propaganda Ltda
Campanha: Momento Delícia
Cliente: Bunge Alimentos S.A.
Produto: Margarina Delícia
Produto: Margarina Delícia
Direção de Criação: Manir Fadel, Mariana Sá, Cesar Herszkowicz.
Criação do Filme: Toni Fernandes, Leo Claret.
Título: Fernanda Lima
Atendimento: Márcio Oliveira, Rafael Carmineti, Valentina Ursini, Marilia Grespan.
Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, André Magalhães.
Planejamento: Renata D'Avila, Renato Sapiro, Eduardo Morassi.
RTV: Luzia Oliveira e Cristiane Marinari.
Produtora de Filme: Delicatessen Filmes.
Direção do Filme: Gustavo Leme.
Direção de Fotografia: Rambo.
Direção de Arte: Thais Junqueira.
Montagem: Onon.
Pós Produção: Pix Post.
Finalização: Fernanda Souza.
Produtora de Áudio: Satélite Áudio.
Locutor: Juliana Veiga
Duração: 30”
Aprovação Cliente: Filipe Ferreira, Sérgio Mobaier, Frank Lisboa, Rodrigo França e Alejandra Collado.
Impresso:
Criação Mídia Impressa: Gabriel Jardim e Bruno Mancini.
Art Buyer: Ana Karina, Alessandra Sarilho.
Produção Gráfica: Marcos Pedra, Alexandro Coelho e Marcio Zanato.
Fotografia: Jairo Goldflus.
Produção 3D: Platinum Fotografia
No comments:
Post a Comment