Wednesday, April 10, 2013

Águas de Banho de Nativa SPA de O Boticário tem criação da NBS


Estratégia de divulgação inclui filme, anúncios, patrocínio em canais de TV aberta e por assinatura, merchandising e ações de sampling


Um sujeito fica desconfiado quando chega pra buscar sua namorada em casa, num dia de manhã. Ela está diferente, “felizinha” demais. O que será que ela fez na noite anterior? Esse o ponto de partida do novo filme criado pela NBS para as novas Águas de Banho da linha Nativa SPA, de O Boticário.

O clima relaxado da moça tem explicação. A linha Nativa SPA conta com portfólio completo para corpo, rosto e cabelo, desenvolvido especialmente para quem quer curtir as deliciosas sensações na hora de se cuidar. No final do filme, uma locutora em off dá a dica: “Quando você dorme gostoso, acorda se sentindo”.

O filme integra a campanha de lançamento que traz, ainda, anúncios de mídia impressa, patrocínio em canais de TV aberta e por assinatura, merchandising e ações de sampling nas principais revistas de circulação nacional.

A criação é de André Lima, Marcello Noronha, Fernando Barcellos e Renato Jardim com direção de André Lima, Pedro Feyer, Marcello Noronha e Moacyr Netto. Direção de Clóvis Melo, da Cine e som da Hilton Raw. Atendimento de Antonino Brandão, Fernanda Galluzzi, Alice Vasconcelos e Flavia Braga e aprovação de Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Jeferson Silveira e Patrícia Freitas.


FICHA TÉCNICA

Título: Namorado
Anunciante: O Boticário
Produto: Nativa SPA
Agência: NBS
Head de criação: Fernando Barcellos
Criação: André Lima, Marcello Noronha, Fernando Barcellos e Renato Jardim
Direção de criação: André Lima, Pedro Feyer, Marcello Noronha e Moacyr Netto
RTVC: Andrea Metzker, Alvaro Figueira
Produtora: Cine Cinematografica
Direção Clóvis Melo
Produção: Equipe Cine
Produção executiva: Raul Dória / Waldemar Tamagno
Fotografia: Jean Benoit
Montagem: Lucas Camara / Clovis Mello
Finalização: Cine Cinematográfica
Produção de Som e Trilha: Hilton Raw
Produção Gráfica: Cris Vianna
Mídia: Daniela Ferro, Patricia Cunha, Maria Rivas e Erica Martins
Planejamento: Paula Lagrotta, Taciana Abreu e Bruna Pastorini
Atendimento: Antonino Brandão, Fernanda Galluzzi, Alice Vasconcelos
Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito e Jeferson Silveira.
Posted by Coderz LAB at 3:36 PM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: publicidade

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ▼  April (62)
      • Itaipava patrocina Porta dos Fundos
      • Campanha lança o conceito "A Pátria de chuteiras"
      • Ações de marketing para o Vila Jardim no Pina
      • Daslu chega ao Recife
      • LG ousa grande com campanha do smartphone premium ...
      • Número de turistas estrangeiros no Brasil cresce 4,5%
      • São João da Capitá: Ateliê Produções e Ampla assin...
      • Intuição de mãe é o mote da campanha de Dia das Mã...
      • Site do EXTRA inicia a campanha dos dias das mães
      • Nova campanha do Shopping Recife emociona com hist...
      • Cristina Tavares de Jornalismo premia os vencedore...
      • É daqui a pouco o Prêmio Cristina Tavares de jorna...
      • Campanha comemora 53 anos de Brasília e destaca pl...
      • Operação “Praia Feliz é Praia Limpa” faz sucesso n...
      • Já que falamos da Algomais, a segunda edição espec...
      • As outras me perdoem, mas a Revista Algomais toca ...
      • Kia apresenta novo Cerato Flex em campanha criada...
      • Aplicativo incentiva o turismo na região Centro-Oeste
      • Mood cria para lançamento do Metro Plus +
      • Coca-Cola realiza ação de Dia das Mães no Shopping...
      • Campanha contra anorexia compara modelos a sketches
      • LOV cria campanha digital para o lançamento do Toy...
      • Promoção “Viaje com Samsung” leva consumidores a d...
      • Brasileiro viaja cada vez mais de avião dentro do ...
      • Campanha da Heads para Hemorio usa youtube para at...
      • Cinelive confirma 47 salas de cinema para a final ...
      • Nove contra o 9, comunicação e futebol
      • Campanha da Dafiti revela bastidores do maior e-co...
      • Campanha da 6ª edição do Outlet Solidário está nas...
      • Colgate Total 12 ganha novo visual e premia consum...
      • Paranoid produz filme para projeto AGT de Marcelo ...
      • O Grupo Newcomm e Koch Tavares anunciam joint vent...
      • Shopping Recife otimista para o Dia das Mães
      • Cinelive transmite tapete vermelho da pré-estreia ...
      • Encontro em Recife discute vertentes da educação
      • Inovação no Prêmio Cristina Tavares
      • Topper convoca “boleiros” para desafio
      • Campanha Outono/Inverno da Cattan ganha VT assinad...
      • Mood assina Campanha Outono-Inverno 2013 MorumbiSh...
      • Final da UEFA Champions League AO VIVO nos cinemas
      • Coca-Cola traz ursos polares para a campanha de Di...
      • Clube de descontos chega em Recife para desbancar ...
      • Águas de Banho de Nativa SPA de O Boticário tem cr...
      • Campanha de vendas da Amil vai premiar corretores ...
      • Del Valle apresenta nova identidade visual
      • Foz do Iguaçu sediará a mais importante competição...
      • WWF alerta para o desmatamento em jogo da seleção.
      • Itaipava envolve Arena Fonte Nova com fita do Senh...
      • As mães são o centro da nova campanha de Dermodex
      • Philips TV e Cinépolis JK Iguatemi extrapolam sent...
      • Extra Marketplace ganha campanha de divulgação
      • Curta “Um pouco mais de tempo” em exibição no MIS ...
      • Tem brasileiro na final do concurso de Design ‘You...
      • TIM apresenta novo comercial
      • Harley Davidson Brasil apresenta novas motos em an...
      • Natura lança campanha institucional destacando as ...
      • O evento "As Marcas mais Valiosas do Brasil" pela ...
      • Cheil Brasil lança campanha promocional para o Gal...
      • Seleção para patrocínio de eventos culturais
      • Vibraí é o novo aplicativo da Sony que mede emoções
      • Projetos de fortalecimento do turismo terão invest...
      • De zero a dez como está a sua motivação profissional?
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS