Wednesday, April 3, 2013

Natura lança campanha institucional destacando as relações


A comunicação, baseada em histórias de relacionamento reais, visa mostrar os relacionamentos sob um olhar otimista e cheio de emoção

 A Natura estreou a nova campanha “Toda relação é um presente” que será veiculada nos meses de abril e maio. Desenvolvida em parceira pelas agências Taterka e Peralta, a campanha tem como propósito celebrar as relações e fortalecer os vínculos, ampliando o olhar para as relações que vão muito além dos laços sanguíneos e das convenções, ou seja, são baseadas principalmente no afeto e no amor.
 A campanha de TV traz filme e vinhetas diárias presentes nos intervalos da novela Salve Jorge, da Rede Globo, e no programa Domingo Espetacular, na Rede Record, e nos principais canais de TV paga como GNT, Warner e TNT. A trilha sonora do filme também terá a marca registrada da Natura, com canção musicada pelos artistas Jeneci e Luê, patrocinados pelo Natura Musical. Além do filme, a campanha contará com um encarte especial da Revista Natura nas revistas Veja, Claudia , Marie Claire e Época.
 <iframe width="640" height="360" src="http://www.youtube.com/embed/pH5TugUigG8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Ficha Técnica – Filmes
Título: Relações
Duração: 1x30” / 1x15” / 1x7” / 1x5”
Cliente: Natura Cosméticos S.A.
Produto: Institucional
Agência: Taterka Comunicações S.A.
Direção de Criação: Marcelo Lucato.
Criação: Maneco Pires e Cilene Gonzalez.
Diretor de atendimento: Eduardo Simon.
Atendimento: Carlo Alexandre Jardim Sabino, Gabriela Diniz e Camila de Almeida Prado.
Aprovado por: José Vicente Marino, Mônica Gregori, Vera Sousa, Claudia Pinheiro e Luciana Luvizeto.
RTV: Iracema Nogueira Lima, Marina Fridman e Carolina Cintra.
Produtora: O2 Filmes
Atendimento Produtora: Rejane Bicca / Miriam Lima
Diretor: Gisele Barroco
Fotógrafo: Alexandre Ermel
Montagem: Wilson Fernandes
Finalização: TVC Finalizadora
Trilha Sonora: Banda Sonora.
Produção: Equipe Banda Sonora.
Posted by Coderz LAB at 11:55 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: publicidade

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ▼  April (62)
      • Itaipava patrocina Porta dos Fundos
      • Campanha lança o conceito "A Pátria de chuteiras"
      • Ações de marketing para o Vila Jardim no Pina
      • Daslu chega ao Recife
      • LG ousa grande com campanha do smartphone premium ...
      • Número de turistas estrangeiros no Brasil cresce 4,5%
      • São João da Capitá: Ateliê Produções e Ampla assin...
      • Intuição de mãe é o mote da campanha de Dia das Mã...
      • Site do EXTRA inicia a campanha dos dias das mães
      • Nova campanha do Shopping Recife emociona com hist...
      • Cristina Tavares de Jornalismo premia os vencedore...
      • É daqui a pouco o Prêmio Cristina Tavares de jorna...
      • Campanha comemora 53 anos de Brasília e destaca pl...
      • Operação “Praia Feliz é Praia Limpa” faz sucesso n...
      • Já que falamos da Algomais, a segunda edição espec...
      • As outras me perdoem, mas a Revista Algomais toca ...
      • Kia apresenta novo Cerato Flex em campanha criada...
      • Aplicativo incentiva o turismo na região Centro-Oeste
      • Mood cria para lançamento do Metro Plus +
      • Coca-Cola realiza ação de Dia das Mães no Shopping...
      • Campanha contra anorexia compara modelos a sketches
      • LOV cria campanha digital para o lançamento do Toy...
      • Promoção “Viaje com Samsung” leva consumidores a d...
      • Brasileiro viaja cada vez mais de avião dentro do ...
      • Campanha da Heads para Hemorio usa youtube para at...
      • Cinelive confirma 47 salas de cinema para a final ...
      • Nove contra o 9, comunicação e futebol
      • Campanha da Dafiti revela bastidores do maior e-co...
      • Campanha da 6ª edição do Outlet Solidário está nas...
      • Colgate Total 12 ganha novo visual e premia consum...
      • Paranoid produz filme para projeto AGT de Marcelo ...
      • O Grupo Newcomm e Koch Tavares anunciam joint vent...
      • Shopping Recife otimista para o Dia das Mães
      • Cinelive transmite tapete vermelho da pré-estreia ...
      • Encontro em Recife discute vertentes da educação
      • Inovação no Prêmio Cristina Tavares
      • Topper convoca “boleiros” para desafio
      • Campanha Outono/Inverno da Cattan ganha VT assinad...
      • Mood assina Campanha Outono-Inverno 2013 MorumbiSh...
      • Final da UEFA Champions League AO VIVO nos cinemas
      • Coca-Cola traz ursos polares para a campanha de Di...
      • Clube de descontos chega em Recife para desbancar ...
      • Águas de Banho de Nativa SPA de O Boticário tem cr...
      • Campanha de vendas da Amil vai premiar corretores ...
      • Del Valle apresenta nova identidade visual
      • Foz do Iguaçu sediará a mais importante competição...
      • WWF alerta para o desmatamento em jogo da seleção.
      • Itaipava envolve Arena Fonte Nova com fita do Senh...
      • As mães são o centro da nova campanha de Dermodex
      • Philips TV e Cinépolis JK Iguatemi extrapolam sent...
      • Extra Marketplace ganha campanha de divulgação
      • Curta “Um pouco mais de tempo” em exibição no MIS ...
      • Tem brasileiro na final do concurso de Design ‘You...
      • TIM apresenta novo comercial
      • Harley Davidson Brasil apresenta novas motos em an...
      • Natura lança campanha institucional destacando as ...
      • O evento "As Marcas mais Valiosas do Brasil" pela ...
      • Cheil Brasil lança campanha promocional para o Gal...
      • Seleção para patrocínio de eventos culturais
      • Vibraí é o novo aplicativo da Sony que mede emoções
      • Projetos de fortalecimento do turismo terão invest...
      • De zero a dez como está a sua motivação profissional?
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS