No próximo dia 16 de abril, no JCPM, o Nordeste vai sediar, pela primeira vez, o evento “As Marcas mais Valiosas do Brasil”. O estudo já está na sua 7ª edição no Brasil e apresenta uma análise detalhada sobre as marcas globais mais valiosas do planeta e, a partir deste ano, as marcas mais valiosas da America Latina. O trabalho é realizado pela BrandAnalytics/Millward Brown e coordenado pelo Grupo WPP, um dos maiores grupos de comunicação do mundo. O evento aqui no Recife, é promovido pela UNINASSAU e AgenciaUM.
Além da divulgação do ranking das marcas mais valiosas do Brasil em 2013 serão apresentados cases sobre Branding e gestão de marcas premiadas, abordando sua visão sobre a atuação de sua marca no mercado da região. A programação conta ainda com uma mesa redonda com empresários do Nordeste e a apresentação de case da Baterias Moura. Entre os palestrantes estão o diretor da WPP Group, David Roth, a diretora da Per Creare Branding, Wandy Cavalheiro e o diretor da BrandAnalytics, Eduardo Tomiya. O evento, que é realizado pela UNINASSAU, faz parte das comemorações dos 10 anos do Grupo Ser Educacional.
No comments:
Post a Comment