Emoções. Reencontros. Surpresas. A nova campanha do Shopping Recife valoriza os laços afetivos de histórias reais e promove momentos marcantes nos corredores do mall. Dentro desse conceito, o centro de compras desenvolverá a sua comunicação durante todo o ano de 2013, desdobrando as peças em campanhas específicas para as principais datas do varejo. O objetivo é consolidar o histórico de proximidade e relacionamento do centro de compras e comprovar a presença do Shopping na vida de recifenses de diferentes gerações ao longo destes 32 anos.
“Inúmeras histórias acontecem diariamente no Shopping Recife. Por isso, resolvemos contar com os clientes para, mais do que serem personagens, protagonizarem a nossa campanha”, afirma a gerente de marketing do empreendimento, Renata Cavalcanti. A ideia, segundo Renata, é levar emoção, carinho e cumplicidade aos consumidores por meio de histórias reais, fortalecendo e estreitando vínculos. Para isso, o conceito “Com você, sempre”, utilizado desde 2011, será reforçado ao longo de mais um ano.
A nova campanha será lançada em comemoração ao Dia das Mães e contempla mídia exterior, TV, Internet e redes sociais. O filme para a ocasião, criado pela Ampla Comunicação e produzido pela Ateliê Produções vai ao ar no próximo dia 26 de abril, e juntamente com a ação promocional, recebeu investimento de R$ 550 mil. A história retrata um emocionante reencontro entre mãe e filha: a pernambucana Débora Salgado e a sua filha Isabela, que mora na Espanha há seis anos.
Com cenas gravadas desde a saída de Isabela de Barcelona até a chegada ao Recife, a propaganda mostra a mistura de alegria e ansiedade motivada pelo encontro. O ponto alto do filme acontece durante um almoço, em um dos restaurantes do Shopping Recife, quando, com a ajuda do pai de Isabela, Débora é surpreendida pela chegada da filha. O momento registrado é único e de intensa emoção. “Fazer um filme com uma situação real e pessoas que não são atores é sempre um enorme desafio. Não existe ensaio e também não podemos pedir pra repetir a cena, pois o que vale num filme assim é a reação espontânea e a emoção daquele momento único. Felizmente, o resultado foi tudo aquilo que esperávamos. Um momento de grande emoção no reencontro mãe e filha, depois de mais de dois anos sem se verem”,destaca o VP da Ampla, Manuel Cavalcanti.
Os clientes que desejarem saber um pouco mais do encontro surpresa de Débora e Isabela poderão acompanhar detalhes de making of e acessar imagens exclusivas da produção no hotsite www.comvocesempre.com.br, criado exclusivamente para a campanha. O canal ficará no ar durante todo o ano e será atualizado com as informações dos demais filmes que serão exibidos pelo Shopping em 2013.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Ampla Comunicação
Anunciante: Shopping Recife
VP Criação: Manuel Cavalcanti
Diretores de Criação: Maurício Nunes
Coordenador de Criação: Rafael Nântua
Head OfArt: Ricardo "Kadito" Rodrigues
Criação: Manuel Cavalcanti, Maurício Nunes, Rafael Nântua, Ricardo "Kadito"
Rodrigues, Henrique Lamenha, Thiago Pitt, Guto Campello e Pedro Borges
Programação: Marcelo Galvão e Rafael Lira
Planejamento: Fernando Lima, Debora Beltrão e Paula Lins
Atendimento: Renata Zanetti e Clara Loyo
Mídia: Nilson Samico, Danilo França e Erika Moura
Produção Gráfica: Washington Freire e Rilvandi Costa
RTVC: Fabiana Stefani e Larissa Bione
Produtora Vídeo: Ateliê
Produtora Áudio: Onomatopeia
Arte-finalistas: Henrique Vieira e Wellington Cavalcante
Aprovação: Danielle Viana e Renata Cavalcanti
Direção do vídeo: Tuca Siqueira
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