Friday, April 12, 2013

Topper convoca “boleiros” para desafio

Concurso O Dono da Bola premia torcedor com a bola da final do Paulistão


Desde janeiro, a bola Topper passa pelos pés dos craques de todos os times do Campeonato Paulista. A marca, patrocinadora oficial da competição, promove pelo segundo ano consecutivo o concurso O Dono da Bola, que premiará o melhor torcedor com a bola que será usada na grande final, dia 12 de maio. O vencedor do concurso emprestará a bola para o árbitro, que colocará no campo no início da partida.
Os interessados devem acessar a página da Topper no Facebook (https://www.facebook.com/TopperBrasil) e mandar uma frase ou uma foto criativa que comprove sua paixão pelo futebol. Os 40 selecionados ganharão um kit composto por produtos da marca com chuteira para participação na clínica de futebol da Topper, no CT do Audax, em São Paulo (SP), no dia 11 de maio, véspera da primeira partida da final. 
Na clínica, os 40 participantes receberão dicas sobre futebol e participarão de desafios que definirão o atleta com melhor performance. O vencedor será considerado o Dono da Bola da Final do Campeonato Paulista e terá a oportunidade de, logo após a disputa, levar a bola para casa, emprestá-la em campo ao árbitro e pegá-la de volta no final do jogo. Além disso, o ganhador receberá um par de ingressos para a final.
O projeto O Dono da Bola foi desenvolvido pela Topper. As ações são realizadas pela Possible, unidade da agência Grey141 e o evento será organizado pela EA Comunicação.

Ficha Técnica
Agência: Possible, unidade da Grey141
Cliente: Topper
Título: Dono da Bola
Direção Geral de criação: Pedro Cappeletti
Diretor de criação: Renata Decoussau
Diretor de arte: Rodrigo Leles
Redator: Marcelo Florentino
Projetos: Breno Amorim e Bruna Comin
Atendimento: Marcel Cerdan e Daniel Inglez
Aprovação cliente: Ana Cecília de Paula e Luísa Vieira
Posted by Coderz LAB at 3:47 PM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: marketing

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ▼  April (62)
      • Itaipava patrocina Porta dos Fundos
      • Campanha lança o conceito "A Pátria de chuteiras"
      • Ações de marketing para o Vila Jardim no Pina
      • Daslu chega ao Recife
      • LG ousa grande com campanha do smartphone premium ...
      • Número de turistas estrangeiros no Brasil cresce 4,5%
      • São João da Capitá: Ateliê Produções e Ampla assin...
      • Intuição de mãe é o mote da campanha de Dia das Mã...
      • Site do EXTRA inicia a campanha dos dias das mães
      • Nova campanha do Shopping Recife emociona com hist...
      • Cristina Tavares de Jornalismo premia os vencedore...
      • É daqui a pouco o Prêmio Cristina Tavares de jorna...
      • Campanha comemora 53 anos de Brasília e destaca pl...
      • Operação “Praia Feliz é Praia Limpa” faz sucesso n...
      • Já que falamos da Algomais, a segunda edição espec...
      • As outras me perdoem, mas a Revista Algomais toca ...
      • Kia apresenta novo Cerato Flex em campanha criada...
      • Aplicativo incentiva o turismo na região Centro-Oeste
      • Mood cria para lançamento do Metro Plus +
      • Coca-Cola realiza ação de Dia das Mães no Shopping...
      • Campanha contra anorexia compara modelos a sketches
      • LOV cria campanha digital para o lançamento do Toy...
      • Promoção “Viaje com Samsung” leva consumidores a d...
      • Brasileiro viaja cada vez mais de avião dentro do ...
      • Campanha da Heads para Hemorio usa youtube para at...
      • Cinelive confirma 47 salas de cinema para a final ...
      • Nove contra o 9, comunicação e futebol
      • Campanha da Dafiti revela bastidores do maior e-co...
      • Campanha da 6ª edição do Outlet Solidário está nas...
      • Colgate Total 12 ganha novo visual e premia consum...
      • Paranoid produz filme para projeto AGT de Marcelo ...
      • O Grupo Newcomm e Koch Tavares anunciam joint vent...
      • Shopping Recife otimista para o Dia das Mães
      • Cinelive transmite tapete vermelho da pré-estreia ...
      • Encontro em Recife discute vertentes da educação
      • Inovação no Prêmio Cristina Tavares
      • Topper convoca “boleiros” para desafio
      • Campanha Outono/Inverno da Cattan ganha VT assinad...
      • Mood assina Campanha Outono-Inverno 2013 MorumbiSh...
      • Final da UEFA Champions League AO VIVO nos cinemas
      • Coca-Cola traz ursos polares para a campanha de Di...
      • Clube de descontos chega em Recife para desbancar ...
      • Águas de Banho de Nativa SPA de O Boticário tem cr...
      • Campanha de vendas da Amil vai premiar corretores ...
      • Del Valle apresenta nova identidade visual
      • Foz do Iguaçu sediará a mais importante competição...
      • WWF alerta para o desmatamento em jogo da seleção.
      • Itaipava envolve Arena Fonte Nova com fita do Senh...
      • As mães são o centro da nova campanha de Dermodex
      • Philips TV e Cinépolis JK Iguatemi extrapolam sent...
      • Extra Marketplace ganha campanha de divulgação
      • Curta “Um pouco mais de tempo” em exibição no MIS ...
      • Tem brasileiro na final do concurso de Design ‘You...
      • TIM apresenta novo comercial
      • Harley Davidson Brasil apresenta novas motos em an...
      • Natura lança campanha institucional destacando as ...
      • O evento "As Marcas mais Valiosas do Brasil" pela ...
      • Cheil Brasil lança campanha promocional para o Gal...
      • Seleção para patrocínio de eventos culturais
      • Vibraí é o novo aplicativo da Sony que mede emoções
      • Projetos de fortalecimento do turismo terão invest...
      • De zero a dez como está a sua motivação profissional?
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS