Colgate Total 12 está de cara nova: tampa mais prática que facilita o uso e novos grafismos que resultam em um visual que reforça os benefícios do produto. Além da nova embalagem, a marca ganhará uma campanha de mídia e comunicação visual nos pontos de venda de todo Brasil, ressaltando a importância do cuidado com a sua saúde bucal.
Além dessas novidades, a partir de abril a marca lança a grande promoção “O que faz você sorrir?”, que premiará milhares de consumidores por todo Brasil. “O conceito da promoção é mostrar que os consumidores possuem motivos de sobra para sorrir, principalmente porque Colgate Total 12 cuida da sua saúde bucal”, explica Damian Pirichinsky, diretor de Oral Care da Colgate-Palmolive.
A mecânica da promoção realizada pela agência Bullet foi pensada para espalhar muitos sorrisos pelo país. O consumidor terá a chance de ganhar um MP3 Player na hora se encontrar uma das milhares de embalagens de Colgate Total 12 premiadas espalhadas por todo o Brasil. Além disso, os consumidores poderão concorrer a cinco prêmios no valor de R$100.000,00 cada.
Para participar basta comprar dois cremes dentais Colgate Total 12 e qualquer escova da marca Colgate, cadastrar o código de barras dos produtos no site www.promocaocolgate.com.br e torcer. “Colgate Total 12 é a marca preferida pelos consumidores*e, em 2013, reforça ainda mais sua liderança e benefícios do produto por meio de diversas ações”, conclui Damian Pirichinsky.
No comments:
Post a Comment