O filme publicitário foi desenvolvido pela Cheil e a plataforma promocional pela Agência TUDO. A campanha define o lançamento do modelo da Samsung no mercado brasileiro.
A Cheil Brasil desenvolveu a nova campanha publicitária para anunciar mais um lançamento da Samsung: o Galaxy S III Mini - smartphone que conta com recursos semelhantes ao do robusto irmão Galaxy SIII e que chega ao mercado brasileiro em novo formato. A plataforma promocional foi criada pela Agência TUDO.
A nova comunicação da marca inclui uma promoção para os consumidores que adquirirem o aparelho e que irão concorrer a 10 carros MINI ONE.
Com criação da Cheil e produzido pela Vetor Zero/Lobo, o filme publicitário, num clima divertido e de tom bem-humorado, mostra a versatilidade do produto e como ele se encaixa ao estilo de vida atual das pessoas: um cara jovem, recém-proprietário do Galaxy S III Mini, decide reinaugurar a sua garagem em comemoração ao prêmio que acaba de ganhar. As primeiras cenas mostram o rapaz transformando a garagem num palco de balada, tirando fotos com o novo aparelho e convidando todos os amigos a comparecer à festa da noite. O evento realizado termina com chave de ouro: o prêmio da promoção – o carro MINI ONE – chega em grande estilo à festa, num cavalo de pau perfeito, que contou com a ajuda de um piloto profissional.
O modelo da Samsung possui tela de 4 polegadas Super AMOLED, processador dual core de 1 GHz, 1 GB de RAM, armazenamento interno de 8 GB (expansível para mais 32 GB por cartão microSD) e câmera traseira de 5 megapixels e frontal VGA.
Segundo Maurício Machado, Diretor de Criação da Cheil, “o portfólio de aparelhos da Samsung reflete uma preocupação da empresa em oferecer diversas tecnologias que contribuam, de forma efetiva, para o sucesso das pessoas e das corporações. E essa campanha, em tom descontraído, tem a preocupação de mostrar esse posicionamento”, afirma.
A campanha, que será veiculada ao longo do mês de abril é composta de filme para TV e também peças on-line e material PDV .
Assista agora:
<iframe width="640" height="360" src="http://www.youtube.com/embed/xukcjAN2Bbk" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>FICHA TÉCNICA
CAMPANHA INAUGURAÇÃO
Agência: Cheil Brasil
Cliente: Samsung
Produto: Galaxy SIII Mini
Título: Inauguração
Duração: 30”
Direção de Criação: Maurício Machado
Criação: Mauricio Machado, Marcio Bittencourt e Marcelo Maciel
Atendimento: Fernando Silva, Marcus Nakata e Marcelle Fuoco
Mídia: Alessandre Siano e Jonas Lages
Planejamento: Susana Coerver e Felipe Rodriguez
Aprovação/Cliente: Paula Costa, Juliana Roschel, Sabrina Portella e Mariana Mentoni
Produção RTV/Art Buyer: Tina Araujo, Fabíola Camilo e Marina Galdino
Produtora: Vetor Zero/Lobo
Direção: Fernando Sanches
Produção Executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles
Atendimento: Roberta Reigado
Direção Fotografia: Enio Berwanger
Montagem e Edição: Beto Araújo
Pós-Produção/Finalização: Equipe Vetor Zero
Produtora Som: Lua Nova
Artista: The Bored Fellas
Música: Mess or Symphony
Atendimento: Tiago Armani.
Locutor: Paulinho Ribeiro
Sobre a Cheil:
A Cheil Worldwide é a maior agência de publicidade da Coreia do Sul e um dos maiores grupos no mundo. Fundada em 1973 em Seul, opera com 31 escritórios em 26 países e mais de 2000 funcionários. A Cheil Worldwide oferece um portfolio completo de serviços de comunicação que abrange publicidade, relações públicas, marketing esportivo e produção de eventos em larga escala. Em 2012 o comando no Brasil passou para as mãos de Fernando Barros. Seus atuais clientes são a Samsung Brasil e Latam, o Shopping VilaOlímpia, academias Bio Ritmo e SmartFit, Mirae Asset e pneus Hankook.
No comments:
Post a Comment