Tuesday, April 2, 2013

Cheil Brasil lança campanha promocional para o Galaxy S III Mini



O filme publicitário foi desenvolvido pela Cheil e a plataforma promocional pela Agência TUDO. A campanha define o lançamento do modelo da Samsung no mercado brasileiro.


A Cheil Brasil desenvolveu a nova campanha publicitária para anunciar mais um lançamento da Samsung: o Galaxy S III Mini - smartphone que conta com recursos semelhantes ao do robusto irmão Galaxy SIII e que chega ao mercado brasileiro em novo formato. A plataforma promocional foi criada pela Agência TUDO.
A nova comunicação da marca inclui uma promoção para os consumidores que adquirirem o aparelho e que irão concorrer a 10 carros MINI ONE.
Com criação da Cheil e produzido pela Vetor Zero/Lobo, o filme publicitário, num clima divertido e de tom bem-humorado, mostra a versatilidade do produto e como ele se encaixa ao estilo de vida atual das pessoas: um cara jovem, recém-proprietário do Galaxy S III Mini, decide reinaugurar a sua garagem em comemoração ao prêmio que acaba de ganhar. As primeiras cenas mostram o rapaz transformando a garagem num palco de balada, tirando fotos com o novo aparelho e convidando todos os amigos a comparecer à festa da noite. O evento realizado termina com chave de ouro: o prêmio da promoção – o carro MINI ONE – chega em grande estilo à festa, num cavalo de pau perfeito, que contou com a ajuda de um piloto profissional.
O modelo da Samsung possui tela de 4 polegadas Super AMOLED, processador dual core de 1 GHz, 1 GB de RAM, armazenamento interno de 8 GB (expansível para mais 32 GB por cartão microSD) e câmera traseira de 5 megapixels e frontal VGA.
Segundo Maurício Machado, Diretor de Criação da Cheil, “o portfólio de aparelhos da Samsung reflete uma preocupação da empresa em oferecer diversas tecnologias que contribuam, de forma efetiva, para o sucesso das pessoas e das corporações. E essa campanha, em tom descontraído, tem a preocupação de mostrar esse posicionamento”, afirma.
A campanha, que será veiculada ao longo do mês de abril é composta de filme para TV e também peças on-line e material PDV .

Assista agora:
<iframe width="640" height="360" src="http://www.youtube.com/embed/xukcjAN2Bbk" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

FICHA TÉCNICA
CAMPANHA INAUGURAÇÃO
Agência: Cheil Brasil 
Cliente:   Samsung
Produto: Galaxy SIII Mini
Título: Inauguração
Duração: 30”
Direção de Criação: Maurício Machado
Criação: Mauricio Machado, Marcio Bittencourt e Marcelo Maciel
Atendimento: Fernando Silva, Marcus Nakata e Marcelle Fuoco
Mídia: Alessandre Siano e Jonas Lages
Planejamento: Susana Coerver e Felipe Rodriguez
Aprovação/Cliente: Paula Costa, Juliana Roschel, Sabrina Portella e Mariana Mentoni
Produção RTV/Art Buyer:    Tina Araujo, Fabíola Camilo e Marina Galdino

Produtora: Vetor Zero/Lobo              

Direção: Fernando Sanches                                  
Produção Executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles 
Atendimento: Roberta Reigado                  
Direção Fotografia: Enio Berwanger
Montagem e Edição: Beto Araújo
Pós-Produção/Finalização: Equipe Vetor Zero
Produtora Som: Lua Nova   
Artista: The Bored Fellas
Música: Mess or Symphony
Atendimento: Tiago Armani.
Locutor: Paulinho Ribeiro

Sobre a Cheil:
A Cheil Worldwide é a maior agência de publicidade da Coreia do Sul e um dos maiores grupos no mundo. Fundada em 1973 em Seul, opera com 31 escritórios em 26 países e mais de 2000 funcionários. A Cheil Worldwide oferece um portfolio completo de serviços de comunicação que abrange publicidade, relações públicas, marketing esportivo e produção de eventos em larga escala. Em 2012 o comando no Brasil passou para as mãos de Fernando Barros. Seus atuais clientes são a Samsung Brasil e Latam, o Shopping VilaOlímpia, academias Bio Ritmo e SmartFit, Mirae Asset e pneus Hankook.
Posted by Coderz LAB at 1:45 PM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: publicidade

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ▼  April (62)
      • Itaipava patrocina Porta dos Fundos
      • Campanha lança o conceito "A Pátria de chuteiras"
      • Ações de marketing para o Vila Jardim no Pina
      • Daslu chega ao Recife
      • LG ousa grande com campanha do smartphone premium ...
      • Número de turistas estrangeiros no Brasil cresce 4,5%
      • São João da Capitá: Ateliê Produções e Ampla assin...
      • Intuição de mãe é o mote da campanha de Dia das Mã...
      • Site do EXTRA inicia a campanha dos dias das mães
      • Nova campanha do Shopping Recife emociona com hist...
      • Cristina Tavares de Jornalismo premia os vencedore...
      • É daqui a pouco o Prêmio Cristina Tavares de jorna...
      • Campanha comemora 53 anos de Brasília e destaca pl...
      • Operação “Praia Feliz é Praia Limpa” faz sucesso n...
      • Já que falamos da Algomais, a segunda edição espec...
      • As outras me perdoem, mas a Revista Algomais toca ...
      • Kia apresenta novo Cerato Flex em campanha criada...
      • Aplicativo incentiva o turismo na região Centro-Oeste
      • Mood cria para lançamento do Metro Plus +
      • Coca-Cola realiza ação de Dia das Mães no Shopping...
      • Campanha contra anorexia compara modelos a sketches
      • LOV cria campanha digital para o lançamento do Toy...
      • Promoção “Viaje com Samsung” leva consumidores a d...
      • Brasileiro viaja cada vez mais de avião dentro do ...
      • Campanha da Heads para Hemorio usa youtube para at...
      • Cinelive confirma 47 salas de cinema para a final ...
      • Nove contra o 9, comunicação e futebol
      • Campanha da Dafiti revela bastidores do maior e-co...
      • Campanha da 6ª edição do Outlet Solidário está nas...
      • Colgate Total 12 ganha novo visual e premia consum...
      • Paranoid produz filme para projeto AGT de Marcelo ...
      • O Grupo Newcomm e Koch Tavares anunciam joint vent...
      • Shopping Recife otimista para o Dia das Mães
      • Cinelive transmite tapete vermelho da pré-estreia ...
      • Encontro em Recife discute vertentes da educação
      • Inovação no Prêmio Cristina Tavares
      • Topper convoca “boleiros” para desafio
      • Campanha Outono/Inverno da Cattan ganha VT assinad...
      • Mood assina Campanha Outono-Inverno 2013 MorumbiSh...
      • Final da UEFA Champions League AO VIVO nos cinemas
      • Coca-Cola traz ursos polares para a campanha de Di...
      • Clube de descontos chega em Recife para desbancar ...
      • Águas de Banho de Nativa SPA de O Boticário tem cr...
      • Campanha de vendas da Amil vai premiar corretores ...
      • Del Valle apresenta nova identidade visual
      • Foz do Iguaçu sediará a mais importante competição...
      • WWF alerta para o desmatamento em jogo da seleção.
      • Itaipava envolve Arena Fonte Nova com fita do Senh...
      • As mães são o centro da nova campanha de Dermodex
      • Philips TV e Cinépolis JK Iguatemi extrapolam sent...
      • Extra Marketplace ganha campanha de divulgação
      • Curta “Um pouco mais de tempo” em exibição no MIS ...
      • Tem brasileiro na final do concurso de Design ‘You...
      • TIM apresenta novo comercial
      • Harley Davidson Brasil apresenta novas motos em an...
      • Natura lança campanha institucional destacando as ...
      • O evento "As Marcas mais Valiosas do Brasil" pela ...
      • Cheil Brasil lança campanha promocional para o Gal...
      • Seleção para patrocínio de eventos culturais
      • Vibraí é o novo aplicativo da Sony que mede emoções
      • Projetos de fortalecimento do turismo terão invest...
      • De zero a dez como está a sua motivação profissional?
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS