Friday, April 26, 2013

São João da Capitá: Ateliê Produções e Ampla assinam campanha


O Ateliê Produções e a Ampla Comunicação assinaram os VTs do São João da Capitá 2013. São quatro filmes com cinco das bandas que estarão no line up do evento promovido pela Globo Nordeste. Os vídeos mostram quatro situações do cotidiano vivenciadas por pessoas normais. São elas: relacionamento, academia, reunião e reclamação. Com o slogan Qualquer coisa fica melhor com música, as películas mostram como seriam essas mesmas situações embaladas por músicas. Ambientado em um restaurante, o primeiro vídeo mostra uma moça tentando voltar com o ex-namorado. Na primeira situação, o rapaz não demonstra empolgação e em seguida, ao mostrar a mesma conversa ambientada com música, o ex-namorado responde ao pedido de reconciliação com a canção Segunda Opção, da banda Garota Safada. Neste momento, ele se levanta da mesa e canta em direção à moça. Em seguida, as outras pessoas se levantam da mesa, o cantor Wesley Safadão aparece dançando com os garçons do restaurante e entra o slogan da campanha com locução em off: Qualquer coisa fica melhor com música.

                 Já o segundo VT mostra uma moça chegando à academia. Ela é recepcionada por um personal cansado, com sono e que direciona o exercício sem olhar para ela. A mesma situação, ambientada com música, mostra o personal dançando a música Chão, Chão, do Aviões do Forró, junto com os outros alunos. Na cena seguinte, usando roupas de malhação, Xand e Solange aparecem cantando e dançando e entra o slogan da campanha com locução em off: Qualquer coisa fica melhor com música.
                 No terceiro filme, um chefe de uma empresa finaliza a reunião e pergunta se os funcionários têm algo a acrescentar. A mesma situação é encenada com música e ao perguntar se alguém tem algo a acrescentar na reunião, uma funcionária sobe na mesa e começa a cantar e dançar a música Me Usa, da Banda Magníficos. Surpreso, o chefe, no primeiro momento, não entende a reação da moça, mas, em seguida, se empolga com a performance que já está sendo acompanhada pelos demais funcionários. As cantoras Sâmya e Walkíria, acompanhadas de outra funcionária da empresa, aparecem cantando o hit. Entra o slogan da campanha com locução off: Qualquer coisa fica melhor com música.
                 O último tema, reclamação, é encenado no quarto vídeo da campanha do evento. Sentado no sofá e assistindo ao jogo de futebol, Aluísio é interrompido pela esposa que lhe pede ajuda para trocar uma lâmpada queimada. Ele responde que está no meio do jogo e a esposa retruca, o chamando de inútil. A mesma situação é vivenciada com música e mostra a esposa dizendo que não precisa do marido para trocar a lâmpada da cozinha. Cantarolando a canção Eu Não Preciso de Você, do cantor Flávio José, o marido se supreende com a entrada de um jovem que dança com a moça enquanto os cantores Maciel Melo e Petrúcio Amorim entoam os versos da canção. Entra o slogan da campanha com locução off: Qualquer coisa fica melhor com música.
 Ficha técnica:
Produtora de Vídeo: Ateliê Produções
Direção: Leandro Alves
Direção de Fotografia: Ricardo Lima
Produção Executiva: Marcelo Barreto
Coordenação de Produção: Luciana Teixeira 
Edição: José Marcelino
Color: Mauro Galvão
Produtora de Áudio: Onomatopeia
Posted by Coderz LAB at 12:19 PM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: publicidade

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ▼  April (62)
      • Itaipava patrocina Porta dos Fundos
      • Campanha lança o conceito "A Pátria de chuteiras"
      • Ações de marketing para o Vila Jardim no Pina
      • Daslu chega ao Recife
      • LG ousa grande com campanha do smartphone premium ...
      • Número de turistas estrangeiros no Brasil cresce 4,5%
      • São João da Capitá: Ateliê Produções e Ampla assin...
      • Intuição de mãe é o mote da campanha de Dia das Mã...
      • Site do EXTRA inicia a campanha dos dias das mães
      • Nova campanha do Shopping Recife emociona com hist...
      • Cristina Tavares de Jornalismo premia os vencedore...
      • É daqui a pouco o Prêmio Cristina Tavares de jorna...
      • Campanha comemora 53 anos de Brasília e destaca pl...
      • Operação “Praia Feliz é Praia Limpa” faz sucesso n...
      • Já que falamos da Algomais, a segunda edição espec...
      • As outras me perdoem, mas a Revista Algomais toca ...
      • Kia apresenta novo Cerato Flex em campanha criada...
      • Aplicativo incentiva o turismo na região Centro-Oeste
      • Mood cria para lançamento do Metro Plus +
      • Coca-Cola realiza ação de Dia das Mães no Shopping...
      • Campanha contra anorexia compara modelos a sketches
      • LOV cria campanha digital para o lançamento do Toy...
      • Promoção “Viaje com Samsung” leva consumidores a d...
      • Brasileiro viaja cada vez mais de avião dentro do ...
      • Campanha da Heads para Hemorio usa youtube para at...
      • Cinelive confirma 47 salas de cinema para a final ...
      • Nove contra o 9, comunicação e futebol
      • Campanha da Dafiti revela bastidores do maior e-co...
      • Campanha da 6ª edição do Outlet Solidário está nas...
      • Colgate Total 12 ganha novo visual e premia consum...
      • Paranoid produz filme para projeto AGT de Marcelo ...
      • O Grupo Newcomm e Koch Tavares anunciam joint vent...
      • Shopping Recife otimista para o Dia das Mães
      • Cinelive transmite tapete vermelho da pré-estreia ...
      • Encontro em Recife discute vertentes da educação
      • Inovação no Prêmio Cristina Tavares
      • Topper convoca “boleiros” para desafio
      • Campanha Outono/Inverno da Cattan ganha VT assinad...
      • Mood assina Campanha Outono-Inverno 2013 MorumbiSh...
      • Final da UEFA Champions League AO VIVO nos cinemas
      • Coca-Cola traz ursos polares para a campanha de Di...
      • Clube de descontos chega em Recife para desbancar ...
      • Águas de Banho de Nativa SPA de O Boticário tem cr...
      • Campanha de vendas da Amil vai premiar corretores ...
      • Del Valle apresenta nova identidade visual
      • Foz do Iguaçu sediará a mais importante competição...
      • WWF alerta para o desmatamento em jogo da seleção.
      • Itaipava envolve Arena Fonte Nova com fita do Senh...
      • As mães são o centro da nova campanha de Dermodex
      • Philips TV e Cinépolis JK Iguatemi extrapolam sent...
      • Extra Marketplace ganha campanha de divulgação
      • Curta “Um pouco mais de tempo” em exibição no MIS ...
      • Tem brasileiro na final do concurso de Design ‘You...
      • TIM apresenta novo comercial
      • Harley Davidson Brasil apresenta novas motos em an...
      • Natura lança campanha institucional destacando as ...
      • O evento "As Marcas mais Valiosas do Brasil" pela ...
      • Cheil Brasil lança campanha promocional para o Gal...
      • Seleção para patrocínio de eventos culturais
      • Vibraí é o novo aplicativo da Sony que mede emoções
      • Projetos de fortalecimento do turismo terão invest...
      • De zero a dez como está a sua motivação profissional?
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS