Monday, April 8, 2013

Philips TV e Cinépolis JK Iguatemi extrapolam sentidos


Empresa adquire o ‘naming rights’ da sala 4DX, a única de São Paulo que possui efeitos como vento, água, cheiros e poltronas com movimento e luzes especiais

Com o objetivo de associar a exclusiva tecnologia Ambilight a uma marca que também oferece uma experiência diferenciada aos seus espectadores, a Philips inaugurou a Philips Ambilight Sala 4DX. A empresa buscou uma parceria com a rede Cinépolis, a quarta maior operadora de cinemas do mundo e a maior da América Latina.
“A ideia é mostrar que o Ambilight oferece a melhor experiência possível dentro de casa, por isso fomos atrás de um parceiro com os mesmos princípios. A sala 4DX oferece recursos únicos para o espectador, e é exatamente isso que o Ambilight faz: extrapola os limites físicos da tela”, afirma Camila Padua, gerente de marketing e comunicação da TP Vision Brasil (Philips televisores).
Responsável por salas que oferecem o que há de mais moderno no cinema mundial em termos de conforto e tecnologia, a Cinépolis recebeu recentemente dois importantes prêmios: a rede foi a grande vencedora da 9ª edição do Oscar das Salas de Cinema do Guia Divirta-se do jornal “O Estado de S. Paulo”, em março deste ano; e em dezembro de 2012 recebeu o Prêmio ED, promovido pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.
A sala 4DX conta com efeitos interativos como vento, água, cheiros, poltronas com movimento e luzes especiais, tudo de forma sincronizada com as ações exibidas na tela. Esses recursos transformam completamente a sala de cinema e aumentam a imersão dos espectadores no filme. As TVs Philips com Ambilight também provocam esse efeito. A tecnologia, que expande a luz e as cores da TV, transmite uma sensação de tela maior, criando o chamado “efeito cinema” em casa.
“Buscamos um parceiro que estivesse alinhado com nosso compromisso de oferecer as melhores tecnologias e qualidade aos espectadores. Além disso, pensamos em uma parceria em que pudéssemos realizar ações promocionais e ativações, com o intuito de levar estes diferenciais aos nossos consumidores”, diz Paulo Pereira, gerente de marketing da Cinépolis no Brasil.
O projeto Philips Ambilight Sala 4DX foi criado pela agência Mood, que encontrou no Cinépolis uma plataforma de comunicação eficiente para gerar amplo conhecimento, promover experimentação e relacionamento com o trade para a tecnologia Ambilight.
“A Philips Ambilight Sala 4DX é uma evolução do trabalho da Mood para a categoria de televisores da marca, iniciado em 2012. Esse projeto não só destaca a tecnologia Ambilight, como a torna tangível. Transformamos o conceito em uma experiência real, que coloca o público em contato com a marca e reforça o desejo do consumidor: qualidade de imagem e tamanho da tela”, comenta Augusto Cruz Neto, sócio e presidente da Mood.
O portfólio de 2013 da TVs Philips está em linha com a estratégia de divulgação do Ambilight: das 9 séries da nova linha, 4 terão a tecnologia exclusiva da Philips. O destaque fica por conta da série 8000, modelo top de linha que possui Ambilight em três lados do aparelho.
Conheça mais sobre essa tecnologia:
Sobre a TP Vision
TP Vision é uma empresa dedicada a TVs no mundo do entretenimento digital visual. Com foco em desenvolvimento, manufatura e marketing de aparelhos de TV da marca Philips na Europa, Rússia, Oriente Médio, Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e países específicos na Ásia-Pacífico. Esta operação une a expertise em design e inovação da Philips TV com a excelência operacional, flexibilidade e rapidez da TPV Technology. Produzimos televisores de alta qualidade, inteligentes e de fácil usabilidade, associado a um estilo sofisticado com novos materiais e design ultrafino – uma experiência superior de TV para os consumidores. Com a Philips TVs, a TP Vision passa a ser líder global em hospitality Market (que atende ao mercado de hoteis). Sediada em Amsterdã, Holanda, a TP Vision emprega aproximadamente três mil pessoas e é a única licenciada da Philips TV nos países acima. Seu controle acionário é 70% da TPV e 30% da Royal Philips Electronics.

Posted by Coderz LAB at 10:46 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: marketing

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ▼  April (62)
      • Itaipava patrocina Porta dos Fundos
      • Campanha lança o conceito "A Pátria de chuteiras"
      • Ações de marketing para o Vila Jardim no Pina
      • Daslu chega ao Recife
      • LG ousa grande com campanha do smartphone premium ...
      • Número de turistas estrangeiros no Brasil cresce 4,5%
      • São João da Capitá: Ateliê Produções e Ampla assin...
      • Intuição de mãe é o mote da campanha de Dia das Mã...
      • Site do EXTRA inicia a campanha dos dias das mães
      • Nova campanha do Shopping Recife emociona com hist...
      • Cristina Tavares de Jornalismo premia os vencedore...
      • É daqui a pouco o Prêmio Cristina Tavares de jorna...
      • Campanha comemora 53 anos de Brasília e destaca pl...
      • Operação “Praia Feliz é Praia Limpa” faz sucesso n...
      • Já que falamos da Algomais, a segunda edição espec...
      • As outras me perdoem, mas a Revista Algomais toca ...
      • Kia apresenta novo Cerato Flex em campanha criada...
      • Aplicativo incentiva o turismo na região Centro-Oeste
      • Mood cria para lançamento do Metro Plus +
      • Coca-Cola realiza ação de Dia das Mães no Shopping...
      • Campanha contra anorexia compara modelos a sketches
      • LOV cria campanha digital para o lançamento do Toy...
      • Promoção “Viaje com Samsung” leva consumidores a d...
      • Brasileiro viaja cada vez mais de avião dentro do ...
      • Campanha da Heads para Hemorio usa youtube para at...
      • Cinelive confirma 47 salas de cinema para a final ...
      • Nove contra o 9, comunicação e futebol
      • Campanha da Dafiti revela bastidores do maior e-co...
      • Campanha da 6ª edição do Outlet Solidário está nas...
      • Colgate Total 12 ganha novo visual e premia consum...
      • Paranoid produz filme para projeto AGT de Marcelo ...
      • O Grupo Newcomm e Koch Tavares anunciam joint vent...
      • Shopping Recife otimista para o Dia das Mães
      • Cinelive transmite tapete vermelho da pré-estreia ...
      • Encontro em Recife discute vertentes da educação
      • Inovação no Prêmio Cristina Tavares
      • Topper convoca “boleiros” para desafio
      • Campanha Outono/Inverno da Cattan ganha VT assinad...
      • Mood assina Campanha Outono-Inverno 2013 MorumbiSh...
      • Final da UEFA Champions League AO VIVO nos cinemas
      • Coca-Cola traz ursos polares para a campanha de Di...
      • Clube de descontos chega em Recife para desbancar ...
      • Águas de Banho de Nativa SPA de O Boticário tem cr...
      • Campanha de vendas da Amil vai premiar corretores ...
      • Del Valle apresenta nova identidade visual
      • Foz do Iguaçu sediará a mais importante competição...
      • WWF alerta para o desmatamento em jogo da seleção.
      • Itaipava envolve Arena Fonte Nova com fita do Senh...
      • As mães são o centro da nova campanha de Dermodex
      • Philips TV e Cinépolis JK Iguatemi extrapolam sent...
      • Extra Marketplace ganha campanha de divulgação
      • Curta “Um pouco mais de tempo” em exibição no MIS ...
      • Tem brasileiro na final do concurso de Design ‘You...
      • TIM apresenta novo comercial
      • Harley Davidson Brasil apresenta novas motos em an...
      • Natura lança campanha institucional destacando as ...
      • O evento "As Marcas mais Valiosas do Brasil" pela ...
      • Cheil Brasil lança campanha promocional para o Gal...
      • Seleção para patrocínio de eventos culturais
      • Vibraí é o novo aplicativo da Sony que mede emoções
      • Projetos de fortalecimento do turismo terão invest...
      • De zero a dez como está a sua motivação profissional?
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS