Empresa adquire o ‘naming rights’ da sala 4DX, a única de São Paulo que possui efeitos como vento, água, cheiros e poltronas com movimento e luzes especiais
Com o objetivo de associar a exclusiva tecnologia Ambilight a uma marca que também oferece uma experiência diferenciada aos seus espectadores, a Philips inaugurou a Philips Ambilight Sala 4DX. A empresa buscou uma parceria com a rede Cinépolis, a quarta maior operadora de cinemas do mundo e a maior da América Latina.
“A ideia é mostrar que o Ambilight oferece a melhor experiência possível dentro de casa, por isso fomos atrás de um parceiro com os mesmos princípios. A sala 4DX oferece recursos únicos para o espectador, e é exatamente isso que o Ambilight faz: extrapola os limites físicos da tela”, afirma Camila Padua, gerente de marketing e comunicação da TP Vision Brasil (Philips televisores).
Responsável por salas que oferecem o que há de mais moderno no cinema mundial em termos de conforto e tecnologia, a Cinépolis recebeu recentemente dois importantes prêmios: a rede foi a grande vencedora da 9ª edição do Oscar das Salas de Cinema do Guia Divirta-se do jornal “O Estado de S. Paulo”, em março deste ano; e em dezembro de 2012 recebeu o Prêmio ED, promovido pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.
A sala 4DX conta com efeitos interativos como vento, água, cheiros, poltronas com movimento e luzes especiais, tudo de forma sincronizada com as ações exibidas na tela. Esses recursos transformam completamente a sala de cinema e aumentam a imersão dos espectadores no filme. As TVs Philips com Ambilight também provocam esse efeito. A tecnologia, que expande a luz e as cores da TV, transmite uma sensação de tela maior, criando o chamado “efeito cinema” em casa.
“Buscamos um parceiro que estivesse alinhado com nosso compromisso de oferecer as melhores tecnologias e qualidade aos espectadores. Além disso, pensamos em uma parceria em que pudéssemos realizar ações promocionais e ativações, com o intuito de levar estes diferenciais aos nossos consumidores”, diz Paulo Pereira, gerente de marketing da Cinépolis no Brasil.
O projeto Philips Ambilight Sala 4DX foi criado pela agência Mood, que encontrou no Cinépolis uma plataforma de comunicação eficiente para gerar amplo conhecimento, promover experimentação e relacionamento com o trade para a tecnologia Ambilight.
“A Philips Ambilight Sala 4DX é uma evolução do trabalho da Mood para a categoria de televisores da marca, iniciado em 2012. Esse projeto não só destaca a tecnologia Ambilight, como a torna tangível. Transformamos o conceito em uma experiência real, que coloca o público em contato com a marca e reforça o desejo do consumidor: qualidade de imagem e tamanho da tela”, comenta Augusto Cruz Neto, sócio e presidente da Mood.
O portfólio de 2013 da TVs Philips está em linha com a estratégia de divulgação do Ambilight: das 9 séries da nova linha, 4 terão a tecnologia exclusiva da Philips. O destaque fica por conta da série 8000, modelo top de linha que possui Ambilight em três lados do aparelho.
Conheça mais sobre essa tecnologia:
Sobre a TP Vision
TP Vision é uma empresa dedicada a TVs no mundo do entretenimento digital visual. Com foco em desenvolvimento, manufatura e marketing de aparelhos de TV da marca Philips na Europa, Rússia, Oriente Médio, Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e países específicos na Ásia-Pacífico. Esta operação une a expertise em design e inovação da Philips TV com a excelência operacional, flexibilidade e rapidez da TPV Technology. Produzimos televisores de alta qualidade, inteligentes e de fácil usabilidade, associado a um estilo sofisticado com novos materiais e design ultrafino – uma experiência superior de TV para os consumidores. Com a Philips TVs, a TP Vision passa a ser líder global em hospitality Market (que atende ao mercado de hoteis). Sediada em Amsterdã, Holanda, a TP Vision emprega aproximadamente três mil pessoas e é a única licenciada da Philips TV nos países acima. Seu controle acionário é 70% da TPV e 30% da Royal Philips Electronics.
No comments:
Post a Comment