Wednesday, April 10, 2013

Clube de descontos chega em Recife para desbancar as compras coletivas


Quem tem mais de 20 anos lembra bem da época em que se recortavam cupons de desconto das listas telefônicas para apresentar nos estabelecimentos. Pois é eles voltaram, só que dessa vez em forma de revista e site totalmente integrados com as mídias sociais como pedem os tempos de novas tecnologias. Da união de cinco empresários que resolveram investir nesse resgate, surge o Favoritoz.com e a Revista CuponZ, novo clube de vantagens de Recife que garante diferencial do que se conhece em termos de sites de descontos no mercado.


Pesquisas apontam que 65% dos internautas buscam descontos na web, essa parcela de consumidores ávidos por abatimentos foi saciada durante certo tempo com a popularização das páginas de compras coletivas, mas o boom acabou caindo por terra desde que surgiram reclamações dos serviços que, em alguns casos, deixam a desejar. Foi exatamente nesse período que o Favoritoz começou a se articular, oferecendo um serviço de propaganda descomplicado para o comércio que beneficia aquilo que mais incomoda os clientes, o bolso. 
Hoje, o Favoritoz já seguimenta as empresas parceiras através da demanda dos usuários, e a vantagem para esses estabelecimentos é a possibilidade de estreitar relações com os clientes e mapear os interesses ofertando as promoções mais atrativas. A ideia é ser realmente um canal, para que as pessoas que utilizam os cupons de descontos do Favoritoz.com passem a seguir automaticamente a loja sendo sempre avisadas das ofertas.  
O Favoritoz.com veio para despertar novamente a cultura dos cupons de descontos de uma forma descomplicada, atualmente surpreendente e traz vantagens a todos. Para os anunciantes entre os benefícios está a possibilidade de o próprio estabelecimento ser um ponto de coleta da revista, para os usuários a conveniência de encontrar ofertas nos locais que costumam frequentar  A resposta do público a tudo isso já é percebida. São 15 mil exemplares nas ruas que já resultam em um aumento em torno de 30% no acesso ao site, o que demonstra que a grande ideia da junção do comércio off line com o on line atrai ainda mais. “Nosso desafio é mudar de vez a imagem das compras coletivas e mostrar que essa é uma nova abordagem para o seguimento de descontos, tornando nosso site, muito em breve, um verdadeiro “Google” dos descontos com a propagação das revistas”, complementa Erick Levay.
Posted by Coderz LAB at 3:56 PM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: marketing

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ▼  April (62)
      • Itaipava patrocina Porta dos Fundos
      • Campanha lança o conceito "A Pátria de chuteiras"
      • Ações de marketing para o Vila Jardim no Pina
      • Daslu chega ao Recife
      • LG ousa grande com campanha do smartphone premium ...
      • Número de turistas estrangeiros no Brasil cresce 4,5%
      • São João da Capitá: Ateliê Produções e Ampla assin...
      • Intuição de mãe é o mote da campanha de Dia das Mã...
      • Site do EXTRA inicia a campanha dos dias das mães
      • Nova campanha do Shopping Recife emociona com hist...
      • Cristina Tavares de Jornalismo premia os vencedore...
      • É daqui a pouco o Prêmio Cristina Tavares de jorna...
      • Campanha comemora 53 anos de Brasília e destaca pl...
      • Operação “Praia Feliz é Praia Limpa” faz sucesso n...
      • Já que falamos da Algomais, a segunda edição espec...
      • As outras me perdoem, mas a Revista Algomais toca ...
      • Kia apresenta novo Cerato Flex em campanha criada...
      • Aplicativo incentiva o turismo na região Centro-Oeste
      • Mood cria para lançamento do Metro Plus +
      • Coca-Cola realiza ação de Dia das Mães no Shopping...
      • Campanha contra anorexia compara modelos a sketches
      • LOV cria campanha digital para o lançamento do Toy...
      • Promoção “Viaje com Samsung” leva consumidores a d...
      • Brasileiro viaja cada vez mais de avião dentro do ...
      • Campanha da Heads para Hemorio usa youtube para at...
      • Cinelive confirma 47 salas de cinema para a final ...
      • Nove contra o 9, comunicação e futebol
      • Campanha da Dafiti revela bastidores do maior e-co...
      • Campanha da 6ª edição do Outlet Solidário está nas...
      • Colgate Total 12 ganha novo visual e premia consum...
      • Paranoid produz filme para projeto AGT de Marcelo ...
      • O Grupo Newcomm e Koch Tavares anunciam joint vent...
      • Shopping Recife otimista para o Dia das Mães
      • Cinelive transmite tapete vermelho da pré-estreia ...
      • Encontro em Recife discute vertentes da educação
      • Inovação no Prêmio Cristina Tavares
      • Topper convoca “boleiros” para desafio
      • Campanha Outono/Inverno da Cattan ganha VT assinad...
      • Mood assina Campanha Outono-Inverno 2013 MorumbiSh...
      • Final da UEFA Champions League AO VIVO nos cinemas
      • Coca-Cola traz ursos polares para a campanha de Di...
      • Clube de descontos chega em Recife para desbancar ...
      • Águas de Banho de Nativa SPA de O Boticário tem cr...
      • Campanha de vendas da Amil vai premiar corretores ...
      • Del Valle apresenta nova identidade visual
      • Foz do Iguaçu sediará a mais importante competição...
      • WWF alerta para o desmatamento em jogo da seleção.
      • Itaipava envolve Arena Fonte Nova com fita do Senh...
      • As mães são o centro da nova campanha de Dermodex
      • Philips TV e Cinépolis JK Iguatemi extrapolam sent...
      • Extra Marketplace ganha campanha de divulgação
      • Curta “Um pouco mais de tempo” em exibição no MIS ...
      • Tem brasileiro na final do concurso de Design ‘You...
      • TIM apresenta novo comercial
      • Harley Davidson Brasil apresenta novas motos em an...
      • Natura lança campanha institucional destacando as ...
      • O evento "As Marcas mais Valiosas do Brasil" pela ...
      • Cheil Brasil lança campanha promocional para o Gal...
      • Seleção para patrocínio de eventos culturais
      • Vibraí é o novo aplicativo da Sony que mede emoções
      • Projetos de fortalecimento do turismo terão invest...
      • De zero a dez como está a sua motivação profissional?
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS