Quem tem mais de 20 anos lembra bem da época em que se recortavam cupons de desconto das listas telefônicas para apresentar nos estabelecimentos. Pois é eles voltaram, só que dessa vez em forma de revista e site totalmente integrados com as mídias sociais como pedem os tempos de novas tecnologias. Da união de cinco empresários que resolveram investir nesse resgate, surge o Favoritoz.com e a Revista CuponZ, novo clube de vantagens de Recife que garante diferencial do que se conhece em termos de sites de descontos no mercado.
Pesquisas apontam que 65% dos internautas buscam descontos na web, essa parcela de consumidores ávidos por abatimentos foi saciada durante certo tempo com a popularização das páginas de compras coletivas, mas o boom acabou caindo por terra desde que surgiram reclamações dos serviços que, em alguns casos, deixam a desejar. Foi exatamente nesse período que o Favoritoz começou a se articular, oferecendo um serviço de propaganda descomplicado para o comércio que beneficia aquilo que mais incomoda os clientes, o bolso.
Hoje, o Favoritoz já seguimenta as empresas parceiras através da demanda dos usuários, e a vantagem para esses estabelecimentos é a possibilidade de estreitar relações com os clientes e mapear os interesses ofertando as promoções mais atrativas. A ideia é ser realmente um canal, para que as pessoas que utilizam os cupons de descontos do Favoritoz.com passem a seguir automaticamente a loja sendo sempre avisadas das ofertas.
O Favoritoz.com veio para despertar novamente a cultura dos cupons de descontos de uma forma descomplicada, atualmente surpreendente e traz vantagens a todos. Para os anunciantes entre os benefícios está a possibilidade de o próprio estabelecimento ser um ponto de coleta da revista, para os usuários a conveniência de encontrar ofertas nos locais que costumam frequentar A resposta do público a tudo isso já é percebida. São 15 mil exemplares nas ruas que já resultam em um aumento em torno de 30% no acesso ao site, o que demonstra que a grande ideia da junção do comércio off line com o on line atrai ainda mais. “Nosso desafio é mudar de vez a imagem das compras coletivas e mostrar que essa é uma nova abordagem para o seguimento de descontos, tornando nosso site, muito em breve, um verdadeiro “Google” dos descontos com a propagação das revistas”, complementa Erick Levay.
No comments:
Post a Comment