A campanha Outono-Inverno 2013 do MorumbiShopping anuncia a troca de estação de forma inusitada. As peças assinadas pela agência Mood, que integram a relação da estação fria com o café, anunciam a nova promoção compre-ganhe e aquecem a estação dos clientes do MorumbiShopping.
De 11 a 28 de abril, R$ 400 em compras dão direito a uma máquina de café da marca Senseo, com uma embalagem de 120 g de Café Senseo Clássico. São, no total, 10 mil máquinas, 3 mil na cor preta e 7 mil na cor vermelha, com o limite de uma máquina por CPF.
Para comodidade dos clientes, além do balcão de trocas localizado no Piso Térreo, o cadastro das notas fiscais também poderá ser feito via internet. O link para o cadastro on-line estará disponível no site do MorumbiShopping (www.morumbishopping.com.br). Apesar do cadastro on-line não substituir a apresentação do documento de identificação e a conferência das notas fiscais no balcão de trocas da promoção, os clientes que utilizarem esse serviço terão um ponto de atendimento preferencial.
Campanha Outono-Inverno 2013 – Seguindo a relação da moda e a cidade de São Paulo, a campanha criada pela agência Mood apresenta a xícara, símbolo das estações mais frias, com a ilustração de uma modelo em trajes invernais. Além disso, a pintura dá alusão ao café, ponto forte da campanha e da promoção compre-ganhe.
A campanha será divulgada a partir do dia 13 de abril com anúncios na mídia impressa, TV fechada, rádio e internet, além de todas as peças de comunicação interna do shopping.
Serviço:
Campanha Outono-Inverno 2013 MorumbiShopping
Período: de 11 a 28 de abril de 2013
Como participar: R$ 400 em compras = 1 Máquina de Café Senseo
Balcão de Trocas: Piso Térreo do MorumbiShopping e cadastro on-line via site www.morumbishopping.com.br
Premiação: 01 Máquina de Café Senseo com uma embalagem de 120 g de Café Senseo Clássico. (total de 10 mil máquinas de café – 3 mil na cor preta e 7 mil na cor vermelha) – Restrição: 1 máquina por CPF
Mais informações sobre a promoção, como regulamento e lojas participantes, no www.morumbishopping.com.br
Ficha TécnicaCampanha Outono-Inverno 2013 MorumbiShopping
Anunciante: Assoc. dos Lojistas do Shopping Center Morumbi A L
Agência: Agência Mood
Produto: Promocional
Direção-Geral de Criação: Aaron Sutton
Direção de criação: Eugenio Tonelli
Criação: Marcelo Anache/ Hélio Gualberto Neto
Artbuyer: Rita Teófilo/ Vicky Salles
Atendimento: Augusto Cruz / Andrea Souza / Caroline Rosa
Mídia: Eduardo Lellis / Lucio Shimana / Danielle Camargo
Aprovação Cliente: Dorin Weinberg e Katia Ardito Gandini
Produção Gráfica: Luiz Nunes / Antonio Amorim
Fotógrafo: Andre Faccioli
Ilustração: 6B Estudio
Tratamento de Imagem: Thiago Mancuzzo
Finalização: Gabril Guizé / Byanca Mello
Agência: Agência Mood
Produto: Promocional
Direção-Geral de Criação: Aaron Sutton
Direção de criação: Eugenio Tonelli
Criação: Marcelo Anache/ Hélio Gualberto Neto
Artbuyer: Rita Teófilo/ Vicky Salles
Atendimento: Augusto Cruz / Andrea Souza / Caroline Rosa
Mídia: Eduardo Lellis / Lucio Shimana / Danielle Camargo
Aprovação Cliente: Dorin Weinberg e Katia Ardito Gandini
Produção Gráfica: Luiz Nunes / Antonio Amorim
Fotógrafo: Andre Faccioli
Ilustração: 6B Estudio
Tratamento de Imagem: Thiago Mancuzzo
Finalização: Gabril Guizé / Byanca Mello
No comments:
Post a Comment