A TIM segue com a campanha de seu serviço de banda larga fixa – Live TIM – e coloca no ar, em TV aberta e canais fechados, mais um filme que mostra que até os personagens de games “fogem” de uma internet lenta. Criada pela Arplan e dirigida por João Caetano Feyer, da Hungry Man, a campanha mostra que os clientes da banda larga fixa da TIM contam com uma experiência única de navegação, além de aproveitarem o melhor custo benefício do mercado sem problemas de conexão.
Para ilustrar as vantagens do serviço, dois jogadores de futebol – personagens de um game – procuram uma casa com Live TIM para terminar a partida. “Dá pra continuar aqui? A internet do vizinho diz que é rápida, mas ‘tá travada’...”, explica o goleiro do jogo. O filme bem humorado informa ainda o valor do pacote de 35 mega, que custa R$ 59,90 mensais com modem Wi-Fi e instalação grátis. A campanha contará também com peças de mídia impressa, veiculação em cinemas, spots de rádio e painéis de metrô e trens, com veiculação na capital paulista.
Ficha Técnica
Agência: Artplan S/A
Anunciante: TIM
Produto: Live TIM
Título: Jogadores
Versão 1X 30"
Diretor de criação: Roberto Vilhena / Alessandra Sadock / Gustavo Tirre
Criação: Sérgio Carvalho / Rafael Pascarella
RTV: Ana Ourique / Felipe Cunha / Marcela Monteiro / Mariana Veronez/ Ricardo Gaida
Atendimento: Cristiana Miranda / Karen Nascimento / Larissa Espírito Santo
Mídia: Lilian June/ Karina Martinelli / Thiago Valente
Planejamento: Marco Antonio/ Vieira Souto/ Yugo Motta / Rafaela Macaciel
Produtora: Hungry Man
Diretor: João Caetano
Managing Partner :Alex Mehedff
Produtor Executivo: Alex Mehedff e Rodrigo Castello
Atendimento: Mariana Marinho
Direção de Fotografia: Carlos Zalazik
Equipe Produção: Equipe Hungry Man
Montador: Rami D'aguiar
Pós Produção: Hungry Man/Full Frame
Finalização: Full Frame
Supervisão de Pós: Rodrigo Oliveira
Áudio: Sonido
No comments:
Post a Comment