Degrossi, um jovem estudante de design de São Paulo, foi escolhido pelos juízes por causa da originalidade de seu design inspirador. O finalista concorre com mais dois designers da Austrália e Polônia.
O chefe de Design Global da Heineken e juiz de ‘Your Future Bottle Design Challenge’, Mark van Iterson declarou: “Celebrando 140 anos, nós escolhemos o remix como tema para incentivar a liberdade criativa, e certamente não ficaremos desapontados. O padrão de inscrições deste ano foi excelente. Tenho questionado para mim mesmo, e para o resto da equipe de jurados sobre quem merece vencer a competição. Temos um grande problema! Entregar a nossa herança de design para jovens talentos foi uma jornada excitante de descoberta e para mim isso provou que utilizar o passado para inspirar o futuro é importante para a evolução da marca.”
O vencedor será revelado durante um espetacular evento de júri ao vivo no The Magazzini – o novo espaço da Heineken na Semana de Design de Milão. Durante a semana, os membros do público terão a oportunidade de votar em seu design favorito através de uma inovadora exibição interativa.
Os quatro juízes, Mark van Iterson, da Heineken, Even Orensten da Cool Hunting, Mark Dytham do PeckaKucha e o pioneiro de design digital Joshua Davis, vão realizar um debate ao vivo e se enfrentar no palco para decidir qual será a próxima garrafa de edição limitada da Heineken.
Em outra reviravolta emocionante, Joshua Davis vai, então, assumir o desafio de misturar o design do vencedor para criar a embalagem exclusiva de edição limitada quando ela estiver à venda em todo o mundo, no final de 2013.
Vinte e cinco designers finalistas adicionais que impressionaram os juízes com sua inspiração serão apresentados na The Magazzini da Heineken, Di Porta Genova, Via Valenza 2, 20144, Milão (adjacente à estação Porta Genova) de 9 a 14 de abril de 2013, juntamente com os cinco designers finalistas.
Para mais informações e para ver os designs selecionados vá para: www.yourfuturebottle.com.
No comments:
Post a Comment