Thursday, April 4, 2013

Tem brasileiro na final do concurso de Design ‘Your future Bottle’ da Heineken

Após três meses de exploração criativa, a Heineken encerrou as inscrições do concurso ‘Your Future Bottle Design Challenge’ com cinco projetos finalistas selecionados, elaborados por quatro designers. Fernando Degrossi, do Brasil, foi escolhido entre quase 2.000 inscrições como um dos cinco finalistas. Seus dois projetos serão exibidos para a comunidade do projeto no mundo todo, na prestigiada Semana de Design de Milão, entre 9 e14 de abril de 2013.


Degrossi, um jovem estudante de design de São Paulo, foi escolhido pelos juízes por causa da originalidade de seu design inspirador. O finalista concorre com mais dois designers da Austrália e Polônia.
O chefe de Design Global da Heineken e juiz de ‘Your Future Bottle Design Challenge’, Mark van Iterson declarou: “Celebrando 140 anos, nós escolhemos o remix como tema para incentivar a liberdade criativa, e certamente não ficaremos desapontados. O padrão de inscrições deste ano foi excelente. Tenho questionado para mim mesmo, e para o resto da equipe de jurados sobre quem merece vencer a competição. Temos um grande problema! Entregar a nossa herança de design para jovens talentos foi uma jornada excitante de descoberta e para mim isso provou que utilizar o passado para inspirar o futuro é importante para a evolução da marca.”
O vencedor será revelado durante um espetacular evento de júri ao vivo no The Magazzini – o novo espaço da Heineken na Semana de Design de Milão.  Durante a semana, os membros do público terão a oportunidade de votar em seu design favorito através de uma inovadora exibição interativa.
Os quatro juízes, Mark van Iterson, da Heineken, Even Orensten da Cool Hunting, Mark Dytham do PeckaKucha e o pioneiro de design digital Joshua Davis, vão realizar um debate ao vivo e se enfrentar no palco para decidir qual será a próxima garrafa de edição limitada da Heineken. 
Em outra reviravolta emocionante, Joshua Davis vai, então, assumir o desafio de misturar o design do vencedor para criar a embalagem exclusiva de edição limitada quando ela estiver à venda em todo o mundo, no final de 2013.
Vinte e cinco designers finalistas adicionais que impressionaram os juízes com sua inspiração serão apresentados na The Magazzini da Heineken, Di Porta Genova, Via Valenza 2, 20144, Milão (adjacente à estação Porta Genova) de 9 a 14 de abril de 2013, juntamente com os cinco designers finalistas.
Para mais informações e para ver os designs selecionados vá para: www.yourfuturebottle.com.
Posted by Coderz LAB at 7:17 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: marketing

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ▼  April (62)
      • Itaipava patrocina Porta dos Fundos
      • Campanha lança o conceito "A Pátria de chuteiras"
      • Ações de marketing para o Vila Jardim no Pina
      • Daslu chega ao Recife
      • LG ousa grande com campanha do smartphone premium ...
      • Número de turistas estrangeiros no Brasil cresce 4,5%
      • São João da Capitá: Ateliê Produções e Ampla assin...
      • Intuição de mãe é o mote da campanha de Dia das Mã...
      • Site do EXTRA inicia a campanha dos dias das mães
      • Nova campanha do Shopping Recife emociona com hist...
      • Cristina Tavares de Jornalismo premia os vencedore...
      • É daqui a pouco o Prêmio Cristina Tavares de jorna...
      • Campanha comemora 53 anos de Brasília e destaca pl...
      • Operação “Praia Feliz é Praia Limpa” faz sucesso n...
      • Já que falamos da Algomais, a segunda edição espec...
      • As outras me perdoem, mas a Revista Algomais toca ...
      • Kia apresenta novo Cerato Flex em campanha criada...
      • Aplicativo incentiva o turismo na região Centro-Oeste
      • Mood cria para lançamento do Metro Plus +
      • Coca-Cola realiza ação de Dia das Mães no Shopping...
      • Campanha contra anorexia compara modelos a sketches
      • LOV cria campanha digital para o lançamento do Toy...
      • Promoção “Viaje com Samsung” leva consumidores a d...
      • Brasileiro viaja cada vez mais de avião dentro do ...
      • Campanha da Heads para Hemorio usa youtube para at...
      • Cinelive confirma 47 salas de cinema para a final ...
      • Nove contra o 9, comunicação e futebol
      • Campanha da Dafiti revela bastidores do maior e-co...
      • Campanha da 6ª edição do Outlet Solidário está nas...
      • Colgate Total 12 ganha novo visual e premia consum...
      • Paranoid produz filme para projeto AGT de Marcelo ...
      • O Grupo Newcomm e Koch Tavares anunciam joint vent...
      • Shopping Recife otimista para o Dia das Mães
      • Cinelive transmite tapete vermelho da pré-estreia ...
      • Encontro em Recife discute vertentes da educação
      • Inovação no Prêmio Cristina Tavares
      • Topper convoca “boleiros” para desafio
      • Campanha Outono/Inverno da Cattan ganha VT assinad...
      • Mood assina Campanha Outono-Inverno 2013 MorumbiSh...
      • Final da UEFA Champions League AO VIVO nos cinemas
      • Coca-Cola traz ursos polares para a campanha de Di...
      • Clube de descontos chega em Recife para desbancar ...
      • Águas de Banho de Nativa SPA de O Boticário tem cr...
      • Campanha de vendas da Amil vai premiar corretores ...
      • Del Valle apresenta nova identidade visual
      • Foz do Iguaçu sediará a mais importante competição...
      • WWF alerta para o desmatamento em jogo da seleção.
      • Itaipava envolve Arena Fonte Nova com fita do Senh...
      • As mães são o centro da nova campanha de Dermodex
      • Philips TV e Cinépolis JK Iguatemi extrapolam sent...
      • Extra Marketplace ganha campanha de divulgação
      • Curta “Um pouco mais de tempo” em exibição no MIS ...
      • Tem brasileiro na final do concurso de Design ‘You...
      • TIM apresenta novo comercial
      • Harley Davidson Brasil apresenta novas motos em an...
      • Natura lança campanha institucional destacando as ...
      • O evento "As Marcas mais Valiosas do Brasil" pela ...
      • Cheil Brasil lança campanha promocional para o Gal...
      • Seleção para patrocínio de eventos culturais
      • Vibraí é o novo aplicativo da Sony que mede emoções
      • Projetos de fortalecimento do turismo terão invest...
      • De zero a dez como está a sua motivação profissional?
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS