Para contar ao mercado publicitário e ao público leitor sobre o lançamento do Metro Plus +, edição de final de semana do jornal Metro, a agência Mood criou um anúncio com a cara do novo exemplar. Bem humorado e com um promotor do veículo já com o pé do final de semana, a peça divulga o conteúdo da nova edição, que é mais leve, divertido e focado em entretenimento.
Primeiro trabalho da Mood para o Metro, que recentemente passou a integrar a carteira de clientes da agência, a veiculação do anúncio contempla mídia impressa especializada, além do próprio jornal. O Metro Plus + é distribuído aos sábados, a partir das 10h da manhã, em São Paulo e no ABC.
FICHA TÉCNICA
ANUNCIANTE: METRO JORNAL S/A (JORNAL METRO)
AGÊNCIA: AGÊNCIA MOOD DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA
PRODUTO: METRO PLUS
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: AARON SUTTON
DIRETOR DE CRIAÇÃO: EUGÊNIO TONELLI
CRIAÇÃO: AARON SUTTON, EUGÊNIO TONELLI, FELIPE SILVA E DANILO TRANQUILLI
ATENDIMENTO: ANDREA SOUZA, FÁBIO MENEGHATI E GIULIANO SCUDELER
PLANEJAMENTO: ELAINE CRUZ
MÍDIA: EDUARDO LELLIS E TIAGO CAPALBO
ARTBUYER: RITA TEÓFILO E VICTORIA SALLES
ARTBUYER: RITA TEÓFILO E VICTORIA SALLES
FOTÓGRAFO: RODRIGO RIBEIRO
PRODUÇÃO GRÁFICA: LUIZ NUNES E ANTONIO AMORIM
FINALIZAÇÃO: GABRIEL GUIZÉ E BYANCA MELO
TRATAMENTO DE IMAGEM: THIAGO MANCUZZO
APROVAÇÃO CLIENTE: CARLOS SCAPPINI E MARCELO NAPOLI
No comments:
Post a Comment